Local: São Paulo - São Paulo, Brazil, São Paulo, State of São Paulo, Brazil Formato: Híbrido
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Conduzir a distribuição no local de segunda a sexta-feira em diferentes áreas de São Paulo (2 turnos de 3 horas por dia, com uma pausa de 1 hora para o almoço entre os turnos).
- Garantir comunicação e alinhamento suave com o Gerente da Cidade
- Gerenciar e distribuir materiais para todas as ativações no local durante a campanha.
- Auxiliar o Gerente de Campanha na planejamento e execução geral da campanha.
- Garantir o bom funcionamento da operação durante toda a duração da campanha.
Requisitos
- Alguma experiência de marketing ou em campos relacionados. (1 a 2 anos)
- Proficiência no Microsoft Excel e habilidades de apresentação (por exemplo, PowerPoint).
- Devem ter uma carteira de motorista válida sem infrações no registro.
- Fortes habilidades organizacionais e capacidade de multitarefa sob prazos apertados.
- Este é um papel físico pesado, então deve ser capaz de ficar de pé, andar e mover materiais pesados por horas.
Diferenciais
- Possibilidade de extensão do projeto por mais 2 semanas.
- Salário mensal de R$ 3.000 BRL + bônus de até R$ 1.000 BRL por semana, pago semanalmente.
- Total de pagamento mensal de R$ 7.000 BRL
Benefícios
- Salário = R$3.000/mês BRL
- Bônus = até R$1.000 BRL por semana, pago semanalmente
- Pagamento mensal total = R$7.000 BRL
Faixa salarial
R$ 3.000,00 - R$ 7.000,00 por mês
Carga horária
2 turnos de 3 horas por dia, com uma pausa de 1 hora para o almoço entre os turnos
Tipo de contrato
Projeto de curto prazo de 6 a 8 semanas, com possibilidade de extensão por mais 2 semanas
Sobre a empresa
Oppizi é o primeiro grande player multicanal em marketing de desempenho offline. Temos uma tecnologia que permite rastrear, escalar e otimizar campanhas de distribuição de folhetos.
Sobre a Oppizi
- Operamos em 10 países, os principais sendo Austrália, Nova Zelândia, França, Reino Unido, EUA e Canadá.
- Trabalhamos com contas emblemáticas como Uber, UberEats, DoorDash, MealPal, DiDi, Deliveroo e muitos outros.
Sobre a Oppizi: Oppizi é o primeiro major multi-canal player em offline performance-marketing.