Cia Hering | Gerente de Merchandising - Feminino Descrição da vaga Aqui, a gente acredita que o coletivo é maior do que o indivíduo e, através do diálogo, da escuta ativa e da influência positiva, criamos um ambiente de colaboração e conexão pautado na empatia e liberdade.
Local
Vazio - VA
vazio
Responsabilidades
- Definir a estratégia da coleção: sortimento (por categoria, grupo, tipo, faixa de preço, ciclo e local de produção), preço e margem com base no posicionamento da marca e drivers de P&L
- Garantir a implementação da estratégia definida para as coleções: passar planejamento e diretrizes para estilo, acompanhar custos/margens simulados e a concepção da coleção;
- Elaborar a tabela de preços: preços sell-in por canal, artigos com preços combinados e as bandas de preços;
- Realizar análises mensais de sell-out por grupo de produtos e faixas de preços;
- Realizar análises semanais de best sellers / slow movers;
- Realizar as estimativas de volume por artigo/cor: para artigos de Engenharia se traduz em cotas para a fábrica e compra de insumos de terceiros & para artigos importados se traduz em compra;
- Monitorar os movimentos do mercado: realizar pesquisas de preços/movimentos nos principais concorrentes a cada lançamento de coleção no mercado (Outono/Inverno/Primavera/Verão);
- Garantir a execução do calendário anual aprovado.
Requisitos
- Superior completo em Administração, Economia, Moda, Engenharia e áreas correlatas;
- Desejável experiência no segmento de moda ou bens de consumo (B2C);
- Experiência com Gestão de Pessoas;
- Inglês fluente.
Faixa salarial
vazio
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Gente e Gestão
- Entrevista com o Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos apaixonados pelo nosso legado e comprometidos com o que queremos ser.
São 145 anos de uma história da qual temos muito orgulho e estamos preparados para o futuro!
Afinal, nossa razão de ser e existir é: atravessar gerações sendo protagonistas na evolução da moda brasileira e isso não é por acaso.
É por propósito.
E por aqui, a gente vive isso no nosso dia a dia, cada um como protagonista nessa evolução.
Conexão está no nosso DNA , deve ser por isso que somos Top of Mind, como a 2ª marca mais lembrada entre os brasileiros.
Somos o Básico do Brasil: a cor, a vibração, a memória afetiva, a escolha inteligente.
Por quê?
Porque nos propomos a ser excelentes em tudo o que criamos e fazemos.
Somos a união do passado, presente e futuro.
Conectando mais de 4.000 pessoas colaboradoras sob um mesmo propósito.
Somos parte do maior Grupo de Moda da América Latina.
Somos Azzas 2154.