Cia Hering | Analista de E-commerce II Descrição da vaga Aqui, a gente acredita que o coletivo é maior do que o indivíduo e, através do diálogo, da escuta ativa e da influência positiva, criamos um ambiente de colaboração e conexão pautado na empatia e liberdade.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Negociação de Produtos: Realizar negociações com parceiros e fornecedores para inclusão de produtos nos marketplace, garantindo margens atrativas e alinhadas à estratégia da empresa.
- Acompanhar o ciclo de vida dos produtos, sugerindo ações de precificação, promoções e campanhas para impulsionar vendas.
- Monitoramento de Vendas e Performance: Analisar e acompanhar o desempenho de vendas dos produtos nos marketplaces, identificando oportunidades de crescimento e otimizando a rentabilidade.
- Monitorar KPIs (faturamento, ticket médio, frete grátis, consumo de cupons) e propor estratégias para melhorar os resultados.
- Gestão e Operacionalização: Acompanhar processos operacionais, como envio de planilhas de preços, atualização de cards de campanhas e envios de abastecimento do full e agendamentos.
- Análise e Estratégia Comercial: Utilizar o Excel para criar relatórios de vendas, projeções e análises de performance, apresentando insights para tomada de decisão.
- Desenvolver planos comerciais e participar ativamente na definição de estratégias de campanhas sazonais e ações promocionais.
- Perfil Dinâmico e Comercial: Atuar de forma proativa e ágil, buscando novas oportunidades de negócios dentro dos marketplaces.
- Colaborar com equipes internas (cadastro, comercial, mídias) para integrar as estratégias e maximizar resultados.
Requisitos
- Experiência prévia em marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Amazon, etc.).
- Pacote Office (Excel principalmente); Conhecimento em ferramentas de integração de marketplace será um diferencial.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Gente e Gestão
- Entrevista com Gestor Técnico
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Desde 1880 rumo a 2154! Somos apaixonados pelo nosso legado e comprometidos com o que queremos ser .
São 145 anos de uma história da qual temos muito orgulho e estamos preparados para o futuro!
Afinal, nossa razão de ser e existir é: atravessar gerações sendo protagonistas na evolução da moda brasileira e isso não é por acaso.
É por propósito.
E por aqui, a gente vive isso no nosso dia a dia, cada um como protagonista nessa evolução.
Conexão está no nosso DNA, deve ser por isso que somos Top of Mind, como a 2ª marca mais lembrada entre os brasileiros.
Somos o Básico do Brasil: a cor, a vibração, a memória afetiva, a escolha inteligente.
Por quê? Porque nos propomos a ser excelentes em tudo o que criamos e fazemos.
Somos a união do passado, presente e futuro.
Conectando + de 4.000 pessoas colaboradoras sob um mesmo propósito.
Somos parte do maior Grupo de Moda da América Latina.
Somos Azzas 2154.