Chefe de Setor - Recebimento

📍 São Vicente - RN Publicado 15/10/2025 Área: Chefe de Setor de Recebimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.448 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Liderar a equipe do setor, garantir a efetividade nos processos de recebimento, cumprir e disseminar as normas e regras da companhia.

Local

São Vicente - RN

100% presencial

Responsabilidades

  • Coordenar as atividades do setor para o recebimento de mercadorias, preparar os espaços para alocação de pallets, verificar a limpeza da área e iniciar as atividades.
  • Acompanhar o recebimento de mercadorias, preparar o local para recebimento, retirar o romaneio, verificar a ordem de recebimento das mercadorias, conferir a documentação da carga (tipo, lote, marca, quantidade).
  • Coordenar o descarregamento dos caminhões, verificar a qualidade geral das embalagens e se estão lacradas, selecionar amostra e aferir se está de acordo com o pedido e está com qualidade, medir temperatura dos baús de caminhões de entrega de perecíveis.
  • Juntar documentação da carga e entregar na sala de notas para as devidas providencias.
  • Orientar quanto a alocação dos produtos descarregados ao seu devido local no estoque, identificar os pallets com o numero do lote, tipo de produto e data de validade, coordenar o armazenamento da mercadoria.
  • Informar a sala de notas sobre eventuais divergências nas entregas, tais como quantidades erradas de mercadorias, notas fiscais erradas entre outros.
  • Receber solicitações para retirada de produtos por parte de fornecedores, por motivos de devolução, avarias, prazo de validade.
  • Elaborar escalas de trabalhos, distribuir os colaboradores de acordo com as prioridades de trabalho e comunicá-los sobre a escala.

Requisitos

  • Necessário ensino médio completo; Desejável ensino superior cursando em Administração, Logística, Gestão comercial ou áreas afins; Será considerado diferencial ter atuado no ramo do varejo alimentar - Atacadista, Hipermercado, Supermercados etc.

Diferenciais

  • Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.

Benefícios

  • Refeitório no local
  • Cartão Multibeneficios
  • Vale-Transporte
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
  • Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado
  • Kit maternidade
  • Universidade Corporativa - Academia Roldão

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Confirmação de dados
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

O Roldão Atacadista não é apenas uma empresa – é uma história de crescimento e transformação que vem sendo escrita há 25 anos. Nosso objetivo sempre foi ser um parceiro estratégico, abastecendo micros, pequenas e grandes empresas e levando soluções também para as casas dos nossos consumidores finais. Somos 4.800 colaboradores que não apenas trabalham aqui – eles constroem o Roldão todos os dias. Por isso, investimos na capacitação de cada um deles, acreditando que um time forte e preparado é o segredo para enfrentar os desafios do mercado e criar inovações que nos destacam. Hoje, com um centro de distribuição e 40 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, vivemos um momento de intensa expansão. E, para crescer, não olhamos apenas para fora, mas também para dentro. Temos o programa DNA de Líderes, com o propósito de formar gestores que inspirem, motivem e transformem. Aqui, os líderes são agentes de mudança, e é com o nosso DNA Roldão – Aqui é o lugar que eles ajudam a nossa gente a alcançar os objetivos mais altos. Essa história é feita por pessoas que acreditam que o trabalho em equipe é o que nos diferencia. Se você sonha em crescer junto, em deixar sua marca em uma empresa que valoriza o esforço e o talento, o Roldão é o lugar certo para você. Junte-se a nós e seja parte de um time que não para de crescer.

Por Dentro do Roldão Atacadista

  • O Roldão Atacadista não é apenas uma empresa – é uma história de crescimento e transformação que vem sendo escrita há 25 anos.
  • Nosso objetivo sempre foi ser um parceiro estratégico, abastecendo micros, pequenas e grandes empresas e levando soluções também para as casas dos nossos consumidores finais.
  • Essa trajetória só foi possível porque acreditamos no poder da nossa gente.
  • Somos 4.800 colaboradores que não apenas trabalham aqui – eles constroem o Roldão todos os dias.
  • Por isso, investimos na capacitação de cada um deles, acreditando que um time forte e preparado é o segredo para enfrentar os desafios do mercado e criar inovações que nos destacam.
  • Hoje, com um centro de distribuição e 40 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, vivemos um momento de intensa expansão.
  • E, para crescer, não olhamos apenas para fora, mas também para dentro.
  • Temos o programa DNA de Líderes, com o propósito de formar gestores que inspirem, motivem e transformem.
  • Aqui, os líderes são agentes de mudança, e é com o nosso DNA Roldão – Aqui é o lugar que eles ajudam a nossa gente a alcançar os objetivos mais altos.
  • Essa história é feita por pessoas que acreditam que o trabalho em equipe é o que nos diferencia.
  • Se você sonha em crescer junto, em deixar sua marca em uma empresa que valoriza o esforço e o talento, o Roldão é o lugar certo para você.
  • Junte-se a nós e seja parte de um time que não para de crescer.