Chefe de Seção I

📍 Cuiabá - MT Publicado 07/10/2025 Área: Chefe de Seção
Local Cuiabá - MT
Publicada 07/10/2025
Salário A combinar
Área Chefe de Seção
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.212 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Chefe de Seção I - Cuiabá e Várzea Grande Descrição da vaga Faça parte do crescimento do Assaí!

Local

Cuiabá - MT

Responsabilidades

  • Garantir o cumprimento de normas e regras seguindo a cultura e política da organização, treinando e orientando sua equipe com o mesmo propósito.
  • Responsável pela gestão e pelo direcionamento da equipe para execução de procedimentos e processos, zelando pelo patrimônio visando a redução de quebras e aumento de lucratividade da loja.
  • Participar de processos seletivos de novos membros da equipe; executar avaliações de desempenho; Definir e distribuir tarefas, elaborar escalas de serviço e férias, controlar ponto, horas extras, compensação de horas e folgas dos funcionários da equipe; Seguir diretrizes da organização sempre reportando ao gerente de loja.

Requisitos

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo
  • Faixa etária: Mínimo 21 anos
  • Desejável experiência em liderança

Diferenciais

  • Oportunidades para Chefes de: Mercearia, Perecíveis, FLV (Hortifrúti), Açougue, Depósito, Atendimento (P&S Financeiros)

Benefícios

  • 🩺 Assistência Médica e Odontológica
  • 💳 Cartão Cesta Básica
  • 🍴 Refeição no local de trabalho
  • 👩‍🍼 Extensão da Licença Maternidade
  • 🚌 Vale Transporte
  • 🏋️‍♀️🏋️‍♂️ Parcerias com academias Gympass e TotalPass
  • 📈 Plano de Carreira
  • E muito mais!

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Avaliação de Chefes
  • Etapa 3: Análise de Perfil
  • Etapa 4: Entrevista com RH
  • Etapa 5: Entrevista com Gestão
  • Etapa 6: Dados pré-contratação
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes.

Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, proporcionando um ambiente acolhedor, diversificado e propício ao crescimento.

Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 50 anos de tradição?

Considerada a marca mais valiosa do varejo alimentar segundo os rankings de 2025 da Interbrand, Brand Finance e TM20 /Infomoney.

Mas primeiro, deixa a gente se apresentar: somos o Assaí Atacadista e estamos em busca de profissionais como você!

Queremos fortalecer ainda mais a Nossa Gente, composta por cerca de 88 mil colaboradores(as) , distribuídos por nossos escritórios, CDs e mais de 300 lojas.

Mas pode ter certeza de que aqui nós olhamos para cada pessoa, enxergando e valorizando suas particularidades e respeitando as diferenças, pois acreditamos no poder da Diversidade e da Inclusão !

Essa é uma frente muito importante para nós e, por isso, somos signatários da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial e, aderimos o Selo