Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Atender, acompanhar e tratar reclamações de clientes sobre os serviços da oficina, pessoalmente e por contato telefônico, especialmente nos casos registrados em Relatórios de Atendimento ao Cliente (RAC), buscando proporcionar a melhor experiência e reverter avaliações negativas nas pesquisas de satisfação.
- Acompanhar as atividades dos Técnicos Mecânicos no atendimento ao cliente, realizando abordagem direta na oficina para facilitar a efetivação das vendas e garantir a correta execução dos serviços.
- Supervisionar e controlar o uso e a substituição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e ferramentas, por meio da compra, distribuição, fiscalização e contagem mensal nos carrinhos dos Técnicos, assegurando segurança, conservação e organização da oficina.
- Estimular a leitura e a atualização técnica da equipe por meio de boletins e comunicados da montadora, garantindo ciência e assinatura dos envolvidos, promovendo melhoria contínua e maior rentabilidade do setor.
- Acompanhar o desempenho e a satisfação da equipe através de reuniões periódicas e relatórios corporativos, identificando necessidades de treinamento e oportunidades de desenvolvimento.
- Gerir e orientar as atividades técnicas da equipe de mecânica, utilizando sistemas corporativos para controle de agenda, análise de diagnósticos e contato com o setor de engenharia da montadora, assegurando qualidade e cumprimento dos prazos.
- Validar e supervisionar relatórios de serviços e trocas de peças em garantia, monitorando pedidos no sistema e no portal da montadora, garantindo a correta resolução das demandas e o reembolso das peças substituídas.
- Acompanhar a realização e aprovação dos treinamentos presenciais e via web da montadora, conforme cronograma corporativo, garantindo a capacitação técnica de toda a equipe.
- Controlar prazos de entrada e saída de veículos na oficina, analisando planilhas de controle e propondo ações para reduzir o tempo de permanência, prevenir litígios e assegurar a satisfação dos clientes.
- Realizar reanálises de peças devolvidas e refazer solicitações de pagamento quando negadas pela montadora, visando mitigar prejuízos decorrentes de diagnósticos incorretos.
Requisitos
- Ensino Médio acrescido de Curso Técnico em Mecânica Automotiva, eletromecânica ou áreas correlatas.
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B Ativa.
- Experiência em Processos de manutenção automotiva (preventiva e corretiva).
- Experiência sólida em Gestão de Serviços Automotivos, processos de garantia, controle de estoque e Atendimento ao Cliente
Diferenciais
- Possuir experiência em Concessionária de Veículos ou no ramo automotivo;
- Curso superior em Engenharia Mecânica, Gestão Automotiva ou áreas afins.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- WellHub (Antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes;
- Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
- Universidade Corporativa;
- Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
- Programa de Atenção à Gestante.
Faixa salarial
Salário compatível com o mercado
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com RH
- Entrevista com a Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS) 🚀 Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.
AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.
VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!
Nossa História
- Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: