Chefe de Açougue

📍 Santana - AP Publicado 28/10/2025 Área: Chefe de Açougue
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Responsável pela supervisão, organização e distribuição das atividades do setor de açougue da loja, cumprindo com as metas preestabelecidas a qualidade dos alimentos e segurança alimentar a satisfação dos clientes, evitando perdas e trocas de mercadorias.

Local

Santana - AP

Presencial

Responsabilidades

  • Supervisionar a operação e apresentação do setor de açougue disponibilizando os recursos necessários garantir a satisfação dos clientes;
  • Garantir que os procedimentos operacionais e gerais da empresa sejam seguidos por toda a equipe do setor supervisionando suas atividades;
  • Responder pela administração geral dos serviços do açougue, sendo eles: Abastecimento, precificação, limpeza e higienização, controle de temperatura das câmaras/balcões, validade, qualidade, organização e manutenção dos equipamentos e utensílios, inventário do setor, estoque de suprimentos e controle do número de clientes na fila;
  • Responder em conjunto com o chefe de setor pela administração de pessoal do setor de açougue sendo controle de férias, escala de folgas, faltas, treinamento de recém-contratados, solicitação de uniforme, orientações gerais sobre o padrão operacional entre outros;
  • Assegurar o cumprimento das exigências da Vigilância Sanitária, pelos colaboradores do setor com orientações e acompanhar as sanitaristas na vistoria do setor, tomando ações para a sua melhoria;
  • Supervisor e acompanhar toda a movimentação das mercadorias no sistema e fisicamente, verificando as entradas, saídas e transferências internas, visando o controle de estoque para prevenção de perdas;
  • Acompanhar e sugerir as alterações de preços, tendo autonomia para realizar pesquisa de mercado e sugerindo ao Setor comercial com o objetivo de manter preço competitivo e margem adequada;

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Diferencial: Vivência sólida em Gestão de pessoas;
  • Diferencial: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins;
  • Será considerado um diferencial, ter trabalhado na área de Açougue, de preferência do ramo de varejo alimentar (Atacado, Hipermercado, Supermercados etc);

Diferenciais

  • Refeitório no local
  • Cartão Multibeneficios
  • Vale-Transporte
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
  • Kit maternidade
  • Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Confirmação de dados
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

O Roldão Atacadista não é apenas uma empresa – é uma história de crescimento e transformação que vem sendo escrita há 24 anos. Nosso objetivo sempre foi ser um parceiro estratégico, abastecendo micros, pequenas e grandes empresas e levando soluções também para as casas dos nossos consumidores finais. Essa trajetória só foi possível porque acreditamos no poder da nossa gente. Somos 4.800 colaboradores que não apenas trabalham aqui – eles constroem o Roldão todos os dias. Por isso, investimos na capacitação de cada um deles, acreditando que um time forte e preparado é o segredo para enfrentar os desafios do mercado e criar inovações que nos destacam. Hoje, com 39 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, vivemos um momento de intensa expansão. E, para crescer, não olhamos apenas para fora, mas também para dentro. Temos o programa Ascensão de Líderes, com o propósito de formar gestores que inspirem, motivem e transformem. Aqui, os líderes são agentes de mudança, e é com o nosso DNA Roldão – Aqui é o lugar que eles ajudam a nossa gente a alcançar os objetivos mais altos. Essa história é feita por pessoas que acreditam que o trabalho em equipe é o que nos diferencia. Se você sonha em crescer junto, em deixar sua marca em uma empresa que valoriza o esforço e o talento, o Roldão é o lugar certo para você. Junte-se a nós e seja parte de um time que não para de crescer.

Por Dentro do Roldão Atacadista

  • O Roldão Atacadista não é apenas uma empresa – é uma história de crescimento e transformação que vem sendo escrita há 24 anos.
  • Nosso objetivo sempre foi ser um parceiro estratégico, abastecendo micros, pequenas e grandes empresas e levando soluções também para as casas dos nossos consumidores finais.
  • Essa trajetória só foi possível porque acreditamos no poder da nossa gente.
  • Somos 4.800 colaboradores que não apenas trabalham aqui – eles constroem o Roldão todos os dias.
  • Por isso, investimos na capacitação de cada um deles, acreditando que um time forte e preparado é o segredo para enfrentar os desafios do mercado e criar inovações que nos destacam.
  • Hoje, com 39 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, vivemos um momento de intensa expansão.
  • E, para crescer, não olhamos apenas para fora, mas também para dentro.
  • Temos o programa Ascensão de Líderes, com o propósito de formar gestores que inspirem, motivem e transformem.
  • Aqui, os líderes são agentes de mudança, e é com o nosso DNA Roldão – Aqui é o lugar que eles ajudam a nossa gente a alcançar os objetivos mais altos.
  • Essa história é feita por pessoas que acreditam que o trabalho em equipe é o que nos diferencia.
  • Se você sonha em crescer junto, em deixar sua marca em uma empresa que valoriza o esforço e o talento, o Roldão é o lugar certo para você.
  • Junte-se a nós e seja parte de um time que não para de crescer.