SupportYourApp é um líder global em Suporte como Serviço, parceiro de empresas de tecnologia e líderes do setor como MasterCard, Calm e MacPaw em mais de 30 países desde 2010 para fornecer suporte seguro ao cliente e técnico.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Fornecer suporte ao cliente em cripto trading via chat ao vivo e e-mail, abordando prontamente perguntas e reclamações; Construir relacionamentos fortes e duradouros com os clientes; Lidar com perguntas e feedback dos clientes; Fornecer informações e soluções válidas e precisas às solicitações dos clientes; Manter conhecimento atualizado da plataforma de negociação da empresa e das condições gerais do mercado; Entender as necessidades dos clientes e fornecer feedback construtivo à equipe de gestão; Buscar continuamente maneiras de melhorar o desempenho e a eficiência do trabalho da equipe; Fazer parte de um ambiente de ritmo acelerado que requer forte foco, comprometimento e adaptabilidade a diferentes turnos, incluindo fins de semana e feriados.
Requisitos
- Falante nativo de coreano com habilidades de inglês C1; Pelo menos 6-12 meses de experiência em suporte ao vivo por chat, preferencialmente em cripto ou serviços financeiros; Conhecimento básico de finanças ou experiência em pagamentos/bancários; Conhecimento da indústria de cripto; Experiência com CRM no Salesforce; Fortes habilidades analíticas, de pensamento lógico e de resolução de problemas; Atitude positiva, proativa e responsável; Computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) com uma conexão estável à internet (mínimo 50 Mbps–download e 40 Mbps–upload).
Diferenciais
- Horário flexível; Oportunidade de cooperar totalmente remotamente; Ambiente internacional inclusivo; Remuneração em USD; Bônus por indicar amigos; Equilíbrio entre carga de trabalho do projeto e tempo pessoal, mas também – política interna de saúde; Liderança responsiva interessada no seu desenvolvimento e cooperação duradoura; Condições de crescimento para desenvolvimento pessoal; Cultura construída na confiança, sem requisitos de acompanhamento de tempo.
Benefícios
- Compensação em USD; Bônus por indicar amigos; Equilíbrio entre carga de trabalho do projeto e tempo pessoal; Política interna de saúde; Liderança responsiva interessada no seu desenvolvimento e cooperação duradoura; Condições de crescimento para desenvolvimento pessoal; Cultura construída na confiança, sem requisitos de acompanhamento de tempo.
Faixa salarial
Compensação em USD
Carga horária
Remoto
Sobre a empresa
SupportYourApp é um líder global em Suporte como Serviço, parceiro de empresas de tecnologia e líderes do setor como MasterCard, Calm e MacPaw em mais de 30 países desde 2010 para fornecer suporte seguro ao cliente e técnico.
Benefícios Adicionais
- Horário flexível
- Ambiente internacional inclusivo
- Responsiva liderança interessada no desenvolvimento
- Condições de crescimento
- Cultura construída na confiança