Local: Londrina - Paraná, Brasil, TELECOMMUTE, Londrina, Estado de Paraná, Brasil Formato: Remoto Passionate about the world of tech?
Local
Londrina - PR
Remoto
Responsabilidades
- Fornecer suporte excepcional ao cliente via chats e e-mails
- Manter-se familiarizado com a plataforma de negociação da empresa e as condições gerais do mercado
- Construir relacionamentos positivos e duradouros com os clientes
- Atingir os KPIs da equipe
- Manter-se atualizado com as tecnologias de ponta
- Trabalhar com segurança as informações sensíveis dos clientes
- Aplicar as melhores práticas de satisfação do cliente
- Manter o conhecimento atualizado dos produtos e serviços do cliente
- Comunicar-se com desenvolvedores e outros departamentos de várias empresas de TI
Requisitos
- Habilidades de comunicação nativas em japonês e inglês
- Pelo menos 6 meses de experiência em suporte de chat ao vivo
- Experiência pessoal ou profissional em criptomoedas
- Habilidades de validação de prova ou conhecimento em pagamentos/bancário
- Habilidades analíticas fortes / pensamento lógico / habilidades de resolução de problemas
- Capacidade de trabalhar em um ambiente de trabalho de alta intensidade e comprometimento total
- Atitude positiva e responsável
- Laptop ou computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) e conexão de internet estável (mínimo 50 Mbps–download e 40 Mbps–upload)
Diferenciais
- Experiência com sistemas de CRM
- Fundo financeiro
Benefícios
- Horário flexível
- Oportunidade de trabalhar totalmente remotamente
- Ambiente internacional inclusivo
- Compensação em USD
- Bônus bons para indicar amigos
- Treinamento intensivo e período de prova pago
- Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
- Gestão responsiva interessada no seu crescimento e cooperação duradoura
Sobre a empresa
SupportYourApp é uma empresa de Suporte-como-Serviço que fornece serviços de suporte técnico, suporte ao cliente e serviços de experiência do cliente para empresas de tecnologia ao redor do globo.
Trabalhamos com clientes de mais de 30 países e falamos mais de 60 idiomas.
Desde 2010, nos tornamos líderes do setor em suporte premium terceirizado e crescemos globalmente com 8 centros em todo o mundo.
Tratamos nossa equipe como nossos clientes, envolvendo-os com cuidado ilimitado, abordagem individual e uma experiência positiva e completa.
Informações Adicionais
- Certain benefits and conditions typically apply to employees; independent contractors may not be eligible for all of these.
- The specific terms, including compensation, benefits, and work conditions, will be clearly defined in your agreement if selected.
Declaração de Diversidade
- The assessment of candidates is not affected by such characteristics as race, sex, color, religion, age, national origin, marital status, disability, veteran status, genetic information, sexual orientation, gender identity, or any other reason prohibited by law in provision of opportunities and benefits.
- Your personal data will be processed as described in the SupportYouApp Candidate Privacy Notice.