SupportYourApp é um líder global em Suporte-como-Serviço, parceiro de empresas de tecnologia e líderes do setor como MasterCard, Calm e MacPaw em mais de 30 países desde 2010 para fornecer suporte seguro ao cliente e técnico.
Local
Brasília - DF
Remoto
Responsabilidades
- Fornecer suporte ao cliente em negociações de criptomoedas via chat ao vivo e e-mail, respondendo prontamente a perguntas e reclamações;
- Construir relacionamentos duradouros e fortes com os clientes;
- Lidar com perguntas e feedback dos clientes;
- Fornecer informações e soluções válidas e precisas para as solicitações dos clientes;
- Manter conhecimento atualizado sobre a plataforma de negociação da empresa e as condições do mercado geral;
- Compreender as necessidades dos clientes e fornecer feedback construtivo para a equipe de gestão;
- Buscar continuamente maneiras de melhorar o desempenho e a eficiência do trabalho da equipe;
- Ser parte de um ambiente de ritmo rápido que requer forte foco, comprometimento e adaptabilidade a diferentes turnos, incluindo fins de semana e feriados.
Requisitos
- Falante nativo de coreano com habilidades de inglês C1;
- Pelo menos 6-12 meses de experiência em suporte ao vivo por chat, preferencialmente em cripto ou serviços financeiros;
- Conhecimento básico de finanças ou experiência em pagamento/banco;
- Conhecimento da indústria de criptomoedas;
- Experiência com CRM no Salesforce;
- Habilidades analíticas, lógicas e de resolução de problemas fortes;
- Atitude positiva, proativa e responsável;
- Computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) com conexão estável à internet (mínimo 50 Mbps de download e 40 Mbps de upload).
Diferenciais
- Conhecimento básico de finanças ou experiência em pagamento/banco.
Benefícios
- Horário flexível;
- Oportunidade de cooperar totalmente remotamente;
- Ambiente internacional inclusivo;
- Compensação em USD;
- Bônus por indicar amigos;
- Equilíbrio entre carga de trabalho do projeto e tempo pessoal, mas também – política interna de saúde;
- Liderança responsiva interessada no seu desenvolvimento e cooperação duradoura;
- Condições de crescimento para o desenvolvimento pessoal;
- Uma cultura construída na confiança, sem requisitos de acompanhamento de tempo.
Sobre a empresa
SupportYourApp é um líder global em Suporte-como-Serviço, parceiro de empresas de tecnologia e líderes do setor como MasterCard, Calm e MacPaw em mais de 30 países desde 2010 para fornecer suporte seguro ao cliente e técnico.