Consultor de Suporte de Chat , cripto

📍 Brasília - DF Publicado 19/12/2025 Área: Consultor de Suporte de Chat
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SupportYourApp é um líder global em Suporte-como-Serviço, parceiro de empresas de tecnologia e líderes do setor como MasterCard, Calm e MacPaw em mais de 30 países desde 2010 para fornecer suporte seguro ao cliente e técnico.

Local

Brasília - DF

Remoto

Responsabilidades

  • Fornecer suporte ao cliente em negociações de criptomoedas via chat ao vivo e e-mail, respondendo prontamente a perguntas e reclamações;
  • Construir relacionamentos duradouros e fortes com os clientes;
  • Lidar com perguntas e feedback dos clientes;
  • Fornecer informações e soluções válidas e precisas para as solicitações dos clientes;
  • Manter conhecimento atualizado sobre a plataforma de negociação da empresa e as condições do mercado geral;
  • Compreender as necessidades dos clientes e fornecer feedback construtivo para a equipe de gestão;
  • Buscar continuamente maneiras de melhorar o desempenho e a eficiência do trabalho da equipe;
  • Ser parte de um ambiente de ritmo rápido que requer forte foco, comprometimento e adaptabilidade a diferentes turnos, incluindo fins de semana e feriados.

Requisitos

  • Falante nativo de coreano com habilidades de inglês C1;
  • Pelo menos 6-12 meses de experiência em suporte ao vivo por chat, preferencialmente em cripto ou serviços financeiros;
  • Conhecimento básico de finanças ou experiência em pagamento/banco;
  • Conhecimento da indústria de criptomoedas;
  • Experiência com CRM no Salesforce;
  • Habilidades analíticas, lógicas e de resolução de problemas fortes;
  • Atitude positiva, proativa e responsável;
  • Computador pessoal (pelo menos 8Gb de RAM) com conexão estável à internet (mínimo 50 Mbps de download e 40 Mbps de upload).

Diferenciais

  • Conhecimento básico de finanças ou experiência em pagamento/banco.

Benefícios

  • Horário flexível;
  • Oportunidade de cooperar totalmente remotamente;
  • Ambiente internacional inclusivo;
  • Compensação em USD;
  • Bônus por indicar amigos;
  • Equilíbrio entre carga de trabalho do projeto e tempo pessoal, mas também – política interna de saúde;
  • Liderança responsiva interessada no seu desenvolvimento e cooperação duradoura;
  • Condições de crescimento para o desenvolvimento pessoal;
  • Uma cultura construída na confiança, sem requisitos de acompanhamento de tempo.

Sobre a empresa

SupportYourApp é um líder global em Suporte-como-Serviço, parceiro de empresas de tecnologia e líderes do setor como MasterCard, Calm e MacPaw em mais de 30 países desde 2010 para fornecer suporte seguro ao cliente e técnico.