Atendente de Farmácia

📍 Chapecó - SC Publicado 17/10/2025 Área: Atendente de Farmácia

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.415 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!

Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.

Local

Chapecó - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
  • Realiza o cadastro de produtos novos e auxilia na guarda dos medicamentos.
  • Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial; Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos.

Requisitos

  • Ensino Médio (cursando/completo).

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale alimentação/refeição de R$500,00
  • Viva + Cuidados
  • Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
  • Convênio farmácia
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Uniclamed
  • Programa de Bolsa de Estudos para Farmácia
  • Programa Bem Gestar
  • Seguro de Vida
  • Apoio Pass (Sodexo)

Carga horária

Segunda a sexta-feira das 09:30 às 18:30 - (1h de intervalo); Sábado das 09:00 às 15:00; Folga fixa: Domingos

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Conhecimentos Gerais
  • Entrevista com Gerente
  • Contratação

Sobre a empresa

Mais que farmácias, somos pontes para o cuidado! Nossas lojas são o ponto de encontro entre o acolhimento, o conhecimento e a confiança. Se você acredita que cada atendimento pode transformar o dia de alguém, venha fazer parte de um time que entende que servir é também cuidar. Aqui, você vai impactar vidas todos os dias. O que valorizamos: Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa. Colaboração baseada em respeito e confiança. Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.

Como fazer parte da equipe?

  • Confira as vagas disponíveis e cadastre seu currículo.
  • Venha ser parte do time CLAMED! Aqui, a gente trabalha para cuidar de pessoas.