Atendente Suporte Técnico I

📍 Fortaleza - CE Publicado 04/12/2025 Área: Atendente de suporte técnico
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.478 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Atendente Suporte Técnico I Fortaleza/CE | Home Office Descrição da vaga Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem-informado, queremos nos conectar com você!

Local

Fortaleza - CE

Home Office

Responsabilidades

  • Prestar suporte aos nossos clientes, garantindo a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
  • Ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos; Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO
  • Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil; Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais
  • Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.

Requisitos

  • Experiência anterior com atendimento ao cliente (Experiência com telecomunicações será um diferencial)
  • Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda
  • Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado
  • Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento
  • Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente
  • Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros
  • Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado
  • Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança
  • O domínio de informática e pacote office é algo primordial
  • Possuir Ensino médio completo.

Diferenciais

  • Oferecemos uma ajuda de custo, para que você possa trabalhar de casa, além de uma oferta exclusiva com desconto especial em linha da Vivo fixa, banda larga, TV e apps; Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa; Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Ter filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online; Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno; Programa de remuneração variável.

Benefícios

  • Ajuda de custo para home office
  • Plano móvel gratuito
  • Benefícios personalizados: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
  • Auxílio para despesas com escola, creche ou babá
  • Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos e cursos online
  • Programa de Recrutamento Interno
  • Programa de remuneração variável

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

6h20 (segunda a sábado ou domingo a segunda), no período entre as 6h e a 0h

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Conhecimentos
  • Teste Mapa
  • Coletiva com Atração de Talentos
  • Entrevista com Atração de Talentos
  • Dinâmica | Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Sobre a empresa

  • Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
  • Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
  • Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
  • Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
  • Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.