Atendente Suporte Técnico I Fortaleza/CE | Home Office Descrição da vaga Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem-informado, queremos nos conectar com você!
Local
Fortaleza - CE
Home Office
Responsabilidades
- Prestar suporte aos nossos clientes, garantindo a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
- Ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos; Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO
- Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil; Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais
- Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.
Requisitos
- Experiência anterior com atendimento ao cliente (Experiência com telecomunicações será um diferencial)
- Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda
- Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado
- Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento
- Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente
- Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros
- Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado
- Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança
- O domínio de informática e pacote office é algo primordial
- Possuir Ensino médio completo.
Diferenciais
- Oferecemos uma ajuda de custo, para que você possa trabalhar de casa, além de uma oferta exclusiva com desconto especial em linha da Vivo fixa, banda larga, TV e apps; Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa; Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Ter filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online; Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno; Programa de remuneração variável.
Benefícios
- Ajuda de custo para home office
- Plano móvel gratuito
- Benefícios personalizados: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Auxílio para despesas com escola, creche ou babá
- Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos e cursos online
- Programa de Recrutamento Interno
- Programa de remuneração variável
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
6h20 (segunda a sábado ou domingo a segunda), no período entre as 6h e a 0h
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Conhecimentos
- Teste Mapa
- Coletiva com Atração de Talentos
- Entrevista com Atração de Talentos
- Dinâmica | Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Sobre a empresa
- Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
- Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
- Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
- Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
- Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.