Assistente de RH/RO

📍 Porto Velho - RO Publicado 31/10/2025 Área: Assistente de RH
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Estamos em busca de um(a) Assistente de RH para integrar nosso time!

Local

Porto Velho - RO

Presencial

Responsabilidades

  • Atuar no contato e agendamento com candidatos, bem como na condução de entrevistas presenciais e/ou online.
  • Realizar a atualização de sistemas de recrutamento e planilhas de controle, garantindo o acompanhamento das etapas e o retorno aos participantes.
  • Contribuir para o processo de integração de novos colaboradores (onboarding), manter alinhamento constante com os gestores sobre perfis e feedbacks, e apoiar na elaboração e monitoramento dos indicadores da área (KPI's), assegurando a eficiência e qualidade das ações de recrutamento e seleção.
  • Além disso, colaborar nos processos de comunicação interna e no desenvolvimento de ações de endomarketing, fortalecendo o engajamento e a cultura organizacional.
  • Realiza entrevistas de desligamento, apoiar e acompanhar os programas de desenvolvimento e gestão de pessoas, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do colaborador e das práticas de gestão de talentos.

Requisitos

  • Ensino Superior cursando ou completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia em recrutamento e seleção (mínimo de 6 meses);
  • Conhecimento em técnicas de entrevista por competência;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização, agilidade e atenção aos detalhes;
  • Facilidade com ferramentas e plataformas de seleção;
  • Domínio do Pacote Office.

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Plano de Saúde (por adesão)
  • Plano Odontológico (por adesão)
  • Seguro de Vida
  • PLR

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento Comportamental
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa que acredita no poder da tecnologia e da personalização para transformar negócios.

Nosso objetivo é impulsionar o sucesso de pequenos varejistas, oferecendo soluções inovadoras que ajudam a conectar marcas e consumidores de forma estratégica e eficiente.

Aqui, valorizamos a colaboração, a criatividade e o aprendizado contínuo.

Nosso time é formado por profissionais engajados, que compartilham conhecimento e trabalham juntos para alcançar grandes resultados.

Se você gosta de desafios, quer impactar o mercado e crescer profissionalmente, a Braveo é o lugar certo para você!

Quem Somos

  • Desde maio de 2021, somos uma das maiores distribuidoras comerciais do país, com mais de 90 mil clientes ativos e mais de 100 indústrias parceiras, atuando com alcance nacional.
  • Somos 7 empresas 3 operadores logísticos, estamos presentes em mais de 12 estados do país.
  • A Braveo une a força de empresas regionais de sucesso e o investimento estratégico do Pátria Investimentos, conectando clientes em um ecossistema inovador e completo, impulsionando o desenvolvimento do setor.