Estamos buscando um profissional apaixonado por tecnologia e comprometido com a excelência no atendimento ao cliente para se juntar à nossa equipe como Analista de Operações de Produtos com foco em integração e homologação de produtos e serviços financeiros.
Local
Porto Alegre - RS
Híbrido (3 dias presenciais e 2 dias em teletrabalho)
Responsabilidades
- Realizar homologações e integrações de produtos e APIs disponíveis para nossos associados, assegurando que atendam aos requisitos de qualidade e funcionalidade;
- Colabora com o Gerente de Negócios para entender as necessidades dos associados e auxiliar na identificação de oportunidades de negócios relacionadas a integrações tecnológicas;
- Fornecer suporte técnico e orientação aos associados e seus desenvolvedores durante o processo de integração, garantindo uma experiência tranquila e eficaz sobre produtos relacionados a APIs e remessa de arquivos;
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Desenvolvimento e Produto para comunicar feedback dos associados e contribuir para melhorias contínuas das soluções;
- Buscar oportunidades contínuas de melhorias em processos e fluxos de trabalho da equipe;
- Fornecer suporte através dos canais de comunicação (e-mail, telefone, whatsapp) de forma assertiva e cordial.
Requisitos
- Ensino Superior completo em área de tecnologia e/ou Administração e afins;
- Pós-graduação/especialização preferencialmente em um contexto de tecnologia e de relacionamento é um diferencial;
- Desejável experiência em atendimento ao cliente;
- Capacidade analítica;
- Expertise com multicanalidade e excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e postura protagonista - capacidade de assumir responsabilidades e buscar soluções de forma autônoma;
- Desejável Conhecimento em JavaScript Object Notation (JSON) é um diferencial;
- Familiaridade com arquivos de remessa bancária será um diferencial.
Benefícios
- 14º e 15º salários fixos;
- Participações nos Resultados (conforme a senioridade);
- Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local;
- Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;
- Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;
- Seguro de vida, Previdência Privada até 7% do salário;
- Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;
- Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;
- Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).
Carga horária
Formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias em teletrabalho.
Processo seletivo
- Cadastro
- Alinhamento de expectativas
- Identificando o seu perfil (PDA)
- Bate Papo com GP
- Bate Papo com a Área
- Desafio Técnico
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW). Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira. Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi!