Se você se considera uma pessoa dinâmica, curiosa, criativa e sabe ser crítica quando necessário, por favor dá uma lida na descrição dessa vaga!
Local
Porto Alegre - RS
Híbrido (3 dias presenciais na Sede e 2 dias em teletrabalho)
Responsabilidades
- Desenvolver políticas, normas e manuais sobre estratégias, metodologias e processos de gerenciamento de riscos, especialmente associados ao Apetite por Riscos
- Apoiar nos fóruns de governança relacionados ao gerenciamento integrado de riscos
- Promover a disseminação da cultura de riscos a partir de ações de comunicação e treinamentos
- Apoiar nos processos de governança e avaliação de riscos de novos produtos e serviços
- Acompanhar e analisar os impactos de novas de regulações prudenciais e normativos legais
Requisitos
- Ter uma boa capacidade de organização e atenção aos detalhes é fundamental para atingir o nível de entrega esperado.
- É importante para o desenvolvimento das atividades ter interesse em acompanhar o ambiente econômico, e buscar compreender os impactos que as mudanças podem ocasionar em uma instituição financeira.
- Em nossas atividades é preciso ter uma boa compreensão dos processos e regras do negócio, sempre relacionando o negócio com as regras de risco e capital.
- É essencial ter uma ótima capacidade analítica e de relacionar diferentes informações.
- Nas atividades de integração dos riscos, um dos requisitos é interagir com demais áreas de risco e de negócio, por isso é essencial que você tenha boa comunicação e relacionamento.
- Junto às habilidades quantitativas, ter boa redação e saber trabalhar com Excel e PowerPoint é indispensável.
Benefícios
- 14º e 15º salários fixos
- Participações nos Resultados (conforme a senioridade)
- Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação
- Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local
- Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses
- Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade
- Seguro de vida, Previdência Privada até 7% do salário
- Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos
- Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas
- Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais)
Faixa salarial
vazio
Carga horária
Formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias em teletrabalho.
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Alinhamento de expectativas
- Etapa 3: Identificando o seu perfil (PDA)
- Etapa 4: Bate Papo com GP
- Etapa 5: Bate Papo com a Área
- Etapa 6: Desafio Técnico
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Informações Adicionais
- No Centro Administrativo Sicredi (CAS) para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias em teletrabalho.