Valorizamos a diversidade e estamos comprometidos com a inclusão.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar o processo logístico de embarque e desembarque do cliente;
- Informar, orientar, conduzir e filtrar informações de repasse à supervisão;
- Acompanhar o cliente dando suporte e atendimento, realizar abordagem assertiva e com clareza;
- Ter a percepção da necessidade do cliente e se dispor a ajudá-lo.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- CNH válida (preferível).
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista gestor
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
QUE TAL TRABALHAR EM UMA EMPRESA A SERVIÇO DAS CIDADES INTELIGENTES DO AMANHÃ?
A INDIGO é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual.
Estamos em mais de 500 cidades de 10 países.
No Brasil, são mais de 370 operações em 97 cidades de 24 estados + DF.
Ao redor do mundo, contamos com mais de 9 mil colaboradores – dos quais 4.700 são brasileiros.
Todos eles atuam no gerenciamento de soluções personalizadas e cada vez mais inteligentes, que viabilizam uma jornada tranquila e integrada para o cliente.
Uma das prioridades da INDIGO é ouvir seus funcionários e garantir que eles tenham carreiras bem-sucedidas.
Por isso, investimos em treinamentos e na criação de políticas de desenvolvimento.
Além disso, nos esforçamos para fomentar a igualdade de gênero, promover oportunidades iguais e combater a discriminação.
Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam realizados, motivados e engajados.
Mais propósito, menos impacto, mais Indigo Estamos transformando nossos estacionamentos em hubs de serviço úteis e sustentáveis que formam elos cruciais na corrente de mobilidade urbana.
Sem estacionamento, não há mobilidade, e, sem mobilidade, não há desenvolvimento.
Porém, esse desenvolvimento precisa estar de acordo com o desejo das pessoas: menos estresse, ruídos, poluição e trânsito.
Por isso,