Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!
Local
Campo Grande - AL
Presencial
Responsabilidades
- Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
- Realiza o cadastro de produtos novos e auxilia na guarda dos medicamentos.
- Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial; Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos.
Requisitos
- Ensino Fundamental Completo/Cursando.
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição de R$500,00
- Convênio farmácia
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Gympass
- Uniclamed
- Programa de Bolsa de Estudos para Farmácia
Carga horária
Segunda à sexta das 08h30 às 17h30 (1h de intervalo) Sábado das 08h30 às 12h30
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Atração e Seleção
- Entrevista com Gerente
- Validação de documentação
- Contratação
Sobre a empresa
Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.
Mais que farmácias, somos pontes para o cuidado!
Nossas lojas são o ponto de encontro entre o acolhimento, o conhecimento e a confiança.
Se você acredita que cada atendimento pode transformar o dia de alguém, venha fazer parte de um time que entende que servir é também cuidar.
Aqui, você vai impactar vidas todos os dias.
O que valorizamos: Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa.
Colaboração baseada em respeito e confiança.
Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.
Aqui, a gente trabalha para cuidar de pessoas.
Localização
- Vila Sobrinho, Campo Grande/MS