A Camicado é a rede de lojas especializada em Casa & Decoração, faz parte do grupo Lojas Renner S.A., com presença em todo o país e foco em diversidade e satisfação do cliente.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Encantar os clientes no processo de vendas de Produtos Financeiros, auxiliando sempre que necessário
- Executar atividades relacionadas à área de crédito da empresa, tais como, liberação de crédito, emissão de cartões e prestar informações a clientes
- Atualizar os dados cadastrais dos clientes
- Responsável pela organização e solicitação de materiais de divulgação dos produtos financeiros
- Apoio e execução de demais funções operacionais e administrativas de loja
Requisitos
- Disponibilidade de horário - Comercial (SHOPPING) 6X1
- Ensino Médio completo
- Gostar de atendimento ao público
- Identificação com a área de produtos financeiros
- Se identificar com o moda de casa e decoração
Benefícios
- Salário Compatível com a Função
- Vale transporte
- Assistência odontológica
- Gympass
- Premiação
Carga horária
Comercial (SHOPPING) 6X1
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Gestor
- Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
A Camicado é a marca do Ecossistema de Moda e Lifestyle da Lojas Renner S.A. especializada em casa e decoração, oferecendo os melhores produtos e serviços com muita qualidade, modernidade e afeto. Com mais de 120 unidades, estamos presentes em todas as regiões do país, e contamos também com um marketplace com mais de 200 sellers, além do aplicativo. Há mais de 10 anos construímos um ambiente que forma pessoas, promove desafios e dá autonomia para que o crescimento seja constante na carreira dos nossos talentos. Aqui, quem encanta é encantado, a cada passo do caminho. Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui. Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Camicado, Renner, Youcom, Ashua Curve & Plus Size, Repassa e Realize. E aí, vem fazer parte dessa transformação com a gente?
Responsabilidades e atribuições
- • Encantar os clientes no processo de vendas de Produtos Financeiros, auxiliando sempre que necessário
- • Executar atividades relacionadas à área de crédito da empresa, tais como, liberação de crédito, emissão de cartões e prestar informações a clientes
- • Atualizar os dados cadastrais dos clientes
- • Responsável pela organização e solicitação de materiais de divulgação dos produtos financeiros
- • Apoio e execução de demais funções operacionais e administrativas de loja
Requisitos e qualificações
- Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados
- Se identificar com o moda de casa e decoração
- Informações adicionais O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ?