Camicado - Assistente de Loja | Vaga destinada a Pessoas com Deficiência - Sh Lar Center (SP) Descrição da vaga SOBRE A CAMICADO Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento? Que tem o encantamento e a diversidade como alguns dos seus valores?
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Promover a venda de mercadorias, auxiliando os clientes na escolha
- Expor mercadorias de formas atrativas, com etiqueta de preços
- Abastecer pontos de vendas e atender clientes nas LOJAS
- Fazer inventário de mercadorias para a reposição
- Realizar operações de produtos financeiros, sugerindo vendas adicionais, prezando pela não formação de filas
- Exercer rotinas diárias de reposição, manutenção de preços e organização do setor
- Registrar produtos e a forma de pagamento escolhida pela cliente e receber o pagamento
- Entregar o cupom fiscal e executar processos de conclusão de vendas, sugerindo vendas adicionais, executando os registros das mercadorias vendidas, bem como, as entradas e saídas de dinheiro, cheques e outros documentos.
Requisitos
- Ensino Médio Completo.
Diferenciais
- Salário Compatível com a Função; Remuneração Variável; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale transporte; PLR - Participação nos Lucros e Resultados; Desconto na Compra de Produtos das lojas do Grupo Renner S.A; Good Card; Gympass.
Benefícios
- Salário Compatível com a Função; Remuneração Variável; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale transporte; PLR - Participação nos Lucros e Resultados; Desconto na Compra de Produtos das lojas do Grupo Renner S.A; Good Card; Gympass.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista
- Contratação
Sobre a empresa
A Camicado, é uma rede de lojas especializada em Casa & Decoração, faz parte do grupo Lojas Renner S.A. que é a maior varejista de moda do Brasil, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3. Atualmente contamos com mais de 110 lojas espalhadas por 24 dos 27 distritos federativos do Brasil. Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos. Aqui todos são bem-vindxs, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor TIME de encantadores de clientes sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista
- Etapa 3: Contratação
 
        