Missão da área de varejo é principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema de bem-estar, proporcionando a melhor experiência em loja.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Atuar no atendimento com foco na experiência do cliente, seguindo a padronização T&F
- Impulsionar fidelização através do relacionamento com o cliente, usando as ferramentas digitais
- Atuar na venda externa através de delivery, consignados e utilizar as plataformas digitais de Omnicanalidade para potenciar os resultados
- Realizar os treinamentos na plataforma online, garantindo constante aprendizado e se mantendo atualizado nas diretrizes da marca
Requisitos
- Focada para superar metas e desafios.
- Engajada para aprender novas práticas.
- Habilidades Conhecimentos em atendimento ao cliente
- Experiência em rotinas de caixa
- O que você precisa ter: Ensino Médio Completo
- Disponibilidade de horário
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: ENTREVISTA T&F
- Etapa 3: Finalistas
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Há mais de 30 anos a Track&Field conecta pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, através de produtos e experiências.
Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo – do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.
Aqui na T&F você pode ser você mesmo!
O respeito às diferenças faz parte do nosso ecossistema - representado por colaboradores, clientes e fornecedores.
Você encontrará pessoas que focam em uma jornada de colaboração , pensando no cuidado com o negócio e no sucesso do cliente.
Integridade traduz a nossa cultura, dentro de um ambiente aberto à diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual ou idade.
Informações Adicionais
- 💬 Nossa história
- 🏠 Nossas lojas
- 🛍️ Nossos produtos
- 📱 Conheça o App TFSports
- ☕ Conheça o TFC food & market