Há mais de 45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.
Local
Querência - MT
Responsabilidades
- Realizar o faturamento de ordens de venda, emitindo notas fiscais e seguindo os procedimentos estabelecidos para diferentes formas de pagamento;
- Emitir e organizar formalizações necessárias para cada tipo de venda, garantindo o preenchimento, assinatura e arquivamento adequado dos documentos;
- Elaborar e acompanhar requisições de compras para a unidade, realizando o lançamento de despesas e assegurando a aprovação do gestor responsável;
- Abrir, fechar e conferir o caixa, organizando notas fiscais, valores recebidos e depósitos de excedentes, garantindo o controle financeiro;
- Organizar e enviar malotes com documentos e materiais, assegurando a entrega ao destinatário no prazo estipulado;
- Emitir receituários agronômicos para defensivos agrícolas conforme informações registradas, obtendo as assinaturas necessárias e entregando a cópia ao cliente;
- Zelar pelos equipamentos fornecidos pela empresa, garantindo seu uso consciente e preservando o patrimônio;
- Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como arquivamento de documentos, atendimento telefônico e organização de agendas.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
- Conhecimento em SAP será um diferencial;
- Disponibilidade de horários.
Benefícios
- Plano de Saúde Nacional (Unimed);
- Plano Odontológico Nacional (Unimed ou Bradesco);
- Vale Alimentação;
- Refeitório na empresa (a depender da unidade de atuação);
- Convênio Farmácia;
- Total Pass;
- Educação Corporativa;
- Parceria com Instituições de Ensino;
- Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO);
- Seguro de Vida
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise Curricular
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Há mais de 45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.
Informações adicionais
- Plano de Saúde Nacional (Unimed)
- Plano Odontológico Nacional (Unimed ou Bradesco)
- Vale Alimentação
- Refeitório na empresa (a depender da unidade de atuação)
- Convênio Farmácia
- Total Pass
- Educação Corporativa
- Parceria com Instituições de Ensino
- Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO)
- Seguro de Vida