Estamos em busca de um (a) profissional para atuar com análise, definição e implementação de procedimentos e processos administrativos, para controle dos custos da Empresa.
Local
Joinville - SC
Responsabilidades
- Analisar, definir e implementar procedimentos e processos administrativos para controle de custos; Desenvolver projeções e análises que trabalhem para melhorias de processos; Participar e executar projetos de controles e KPIs; Desenvolver e executar indicadores da controladoria e outras áreas da empresa, para organizar reuniões a fim de explanar esses dados a diretoria da empresa; Acompanhamento do processo de inventário de bens imóveis e de matéria prima; Controlar a execução e eficácia das reconciliações das contas do balanço; Trabalhar ativamente com o time financeiro, contábil e fiscal da empresa.
Requisitos
- Formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Domínio intermediário do Excel; Conhecimento e familiaridade com sistema ERP, preferencialmente TOTVS; Experiência na área contábil, com boa noção de contabilidade de custos.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Busscar desenvolve e entrega aos seus clientes carrocerias com excelência em design e qualidade, produzidas com tecnologia de ponta para o mercado nacional e internacional. Após cinco anos sem atividade, em junho de 2017, a marca (com mais de 78 anos de tradição) e os ativos produtivos foram adquiridos pelo grupo Caio Induscar. Desde o início da sua produção, em maio de 2018, oferece aos seus clientes uma vasta gama de produtos para empresas de transporte rodoviário, fretamento e turismo. Em 2023, lança a nova família NB1 Busscar, que traz imponência aliada à robustez, já consolidadas pela marca, com linhas aerodinâmicas que agregam também um visual elegante e arrojado. Venha fazer parte de uma marca em constante evolução, que valoriza a sua força de trabalho!