Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Local
Salvador - BA
Responsabilidades
- Realizar a leitura estratégica das necessidades do negócio, garantindo o alinhamento entre áreas clientes e a Coordenação de Gestão de Pessoas
- Retroalimentar a cadeia de Gestão de Pessoas para que programas, políticas e diretrizes sejam desenhados de forma precisa e aderente às demandas da organização
- Gerenciar métricas, indicadores e resultados das iniciativas e projetos em execução, propondo melhorias contínuas
- Atuar como facilitador e disseminador das políticas, processos e práticas de Gestão de Pessoas, fazendo interface direta com os times corporativos
- Prestar consultoria interna às lideranças, orientando sobre práticas de gestão de pessoas e impulsionando o desempenho dos times e os resultados do negócio
- Incentivar a diversidade e promover ações inclusivas nos times atendidos
- Apoiar e orientar processos de mudança e transformação, contribuindo para o fortalecimento da cultura organizacional
- Construir parceria estratégica com gestores para execução das Estratégias Organizacionais, buscando melhoria dos resultados de forma sustentável
- Participar do desenvolvimento, implantação e acompanhamento de programas e projetos de: treinamento e desenvolvimento; clima organizacional; reconhecimento; avaliação de desempenho; remuneração e carreira; seleção e movimentações
- Acompanhar e orientar o uso dos programas, ferramentas e metodologias de desenvolvimento de pessoas (T&D, coaching, carreira, avaliação de desempenho, sucessão etc.)
Requisitos
- Formação superior completa em Psicologia, Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas
- Experiência prévia como Business Partner, Consultor Interno de RH ou funções equivalentes, atuando diretamente com líderes e áreas clientes
- Vivência com planejamento estratégico de pessoas e acompanhamento de metas
- Experiência em projetos e processos de: Treinamento e Desenvolvimento; Gestão de Desempenho; Clima e Engajamento; Cultura Organizacional; Desenvolvimento de Liderança; Gestão de Mudanças; Suporte aos funcionários e Carreira e Sucessão
- Necessário possuir disponibilidade para viagens
Diferenciais
- Certificações em Coaching, Mentoria, Gestão de Projetos, Desenvolvimento Organizacional ou similares.
- Experiência com metodologias ágeis aplicadas a Gestão de Pessoas.
- Vivência em ambientes de transformação cultural ou reestruturação organizacional.
Benefícios
- Vale transporte; Plano de saúde e odontológico; Clube de vantagens do colaborador; Clube da saúde.
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit cultural
- Entrevista com RH
- Entrevista com o gestor
- Exames admissionais
- Contratação
Sobre a empresa
Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo.
Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados.
A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.
Sobre o processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit cultural
- Etapa 3: Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com o gestor
- Etapa 5: Exames admissionais
- Etapa 6: Contratação