Business Inteligence I – Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência - Bradesco Descrição da vaga Missão do CRM: Ser o principal habilitador da visão centralizada no cliente, fornecendo informações e insights para as áreas no apoio à tomada de decisões; gerando insights personalizados e recomendações baseadas em modelos, para a criação de jornadas, campanhas ou desenvolvimento de produtos e serviços; garantindo arquitetura de marketing digital robusta e otimizada; estruturando e utilizando dados qualificados; finalmente, capacitando e difundindo as melhores práticas para a escalada das áreas de negócios dos segmentos.
Local
Osasco - SP
Responsabilidades
- Experiência em estruturar, analisar e interpretar informações para apoiar a tomada de decisões em diferentes áreas de negócio.
- Capaz de gerar insights personalizados, recomendações baseadas em modelos analíticos e análises que impulsionam a criação de jornadas, campanhas, produtos e serviços mais efetivos.
- Possui domínio na organização e qualificação de bases de dados, garantindo arquitetura analítica e de marketing digital robusta, otimizada e integrada.
- Atua como ponto central (