Executivo De Desenvolvimento De Negócios

📍 São Paulo - SP Publicado 08/10/2025 Área: Executivo de Desenvolvimento de Negócios

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Sobre a vaga

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Business Development Executive (CRM) | Vaga Afirmativa PPAI Descrição da vaga Quer fazer a diferença na nova economia e transformar pessoas e negócios para prosperarem?

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Acompanhar projetos de CRM do início ao fim, garantindo alinhamento com as necessidades do cliente e entregas dentro do prazo e orçamento.
  • Realizar o levantamento de escopo, com requisitos necessários para implantação e/ou sustentação.
  • Atuar em todo o ciclo comercial, incluindo prospecção de novos clientes, elaboração de propostas, negociação e fechamento de contratos.
  • Desenvolver e fortalecer as parcerias estratégicas, promovendo a colaboração com empresas parceiras e identificando oportunidades de negócio conjuntas.
  • Acompanhar as entregas dos projetos de CRM, garantindo aderência aos requisitos e alinhamento com as expectativas dos clientes.
  • Realizar análise consultiva das necessidades do cliente para propor soluções técnicas e estratégicas que gerem valor ao negócio.
  • Conduzir apresentações e demonstrações técnicas de ferramentas de CRM, como Salesforce e Insider, destacando os benefícios e diferenciais das soluções ofertadas.
  • Monitorar a evolução dos projetos, identificar riscos e propor soluções para mitigar problemas antes que impactem o cliente.
  • Elaborar relatórios e métricas de acompanhamento de desempenho (KPIs) dos projetos e processos comerciais.
  • Construir e manter relacionamentos fortes com os principais stakeholders internos e externos.

Requisitos

  • Experiência comprovada em projetos de CRM, com conhecimento em Salesforce CRM e/ou Insider - similares serão consideradas.
  • Sólido entendimento do ciclo completo de vendas e visão consultiva para propor soluções adaptadas às necessidades dos clientes.
  • Experiência em relacionamento com empresas parceiras, com capacidade de estabelecer e fortalecer conexões estratégicas.
  • Habilidades de gestão comercial, desde a prospecção até o fechamento de contratos e acompanhamento pós-venda.
  • Capacidade de conduzir reuniões estratégicas e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
  • Excelentes habilidades de comunicação, negociação e apresentação.
  • Perfil analítico, organizado, com pensamento estratégico e orientado a resultados.
  • Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.

Diferenciais

  • Certificações específicas em Salesforce (ex.: Salesforce Administrator, App Builder ou Sales Cloud Consultant).
  • Experiência prática com outras ferramentas de CRM ou automação de marketing.
  • Experiência em empresas de tecnologia, consultorias ou integradoras de soluções de CRM.
  • Conhecimento em metodologias consultivas de vendas, como SPIN Selling ou Solution Selling.
  • Familiaridade com projetos de transformação digital e automação.

Benefícios

  • Vale alimentação e refeição no cartão FLASH
  • Auxílio Home Office no cartão FLASH
  • Plano de saúde de acordo com a sua localidade
  • Plano odontológico de acordo com a sua localidade
  • Day off de aniversário + valor depositado no cartão FLASH
  • Licença-maternidade e paternidade estendida
  • Participação nos lucros (PLR)
  • Seguro de vida
  • Auxílio creche
  • Bônus por indicação
  • Vale-transporte
  • Clude | Plataforma de Saúde
  • Total Pass

Carga horária

Híbrida, 2x presencial e 3x remoto

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Bate papo com Talent
  • Bate papo com as lideranças
  • Carta proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa global de serviços de tecnologia, estratégia, marketing e dados e estamos há 25 anos liderando transformações e estratégias digitais que impulsionam o crescimento de canais digitais e físicos de grandes empresas.

De maneira híbrida, estamos espalhados pelo mundo!

Somos mais de 900 colaboradores com escritórios em São Paulo, Porto Alegre e Londres, além de vários outros Cadastrers (como nos chamamos por aqui) 100% remotos.

Na Cadastra, trabalhamos pelo mesmo objetivo: transformar pessoas e negócios para prosperarem.

E mais de 400 marcas já confiaram no nosso trabalho em mais de 15 segmentos diferentes, como Kopenhagen, Mitsubishi, Unilever, Uber e muitas outras.

Nossa atuação é organizada nas seguintes divisões: Business & Strategy Commerce Media Services CRM & Customer Experience Digital Performance Data, Analytics & AI Design & Creativity Transformative Engineering Influence & Content Marketing Cloud Services A excelência do nosso trabalho já foi reconhecida em premiações importantes.

Em 2022, lideramos o ISG Provider Lens Martech, vencemos o Salesforce Partner Innovation Awards na categoria Consultoria em Marketing e fomos indicados ao Prêmio Caboré.

Também integramos a lista do Financial Times 2023 das empresas que mais crescem nas Américas, entre outras conquistas.

Nosso crescimento anda lado a lado com a construção de um mundo mais sustentável e inclusivo.

Há mais de oito anos, somos certificados como um Great Place To Work, e a diversidade é um pilar essencial para nós: 59% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres e 19% dos nossos profissionais se identificam como LGBTQIAPN+.

Nossos Valores

  • Coragem para desbravar
  • Eficiência para conquistar
  • Impacto para reverberar
  • Aprendizado para transformar
  • Parceria para inovar