Business Development Executive (CRM) | Vaga Afirmativa PPAI Descrição da vaga Quer fazer a diferença na nova economia e transformar pessoas e negócios para prosperarem?
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Acompanhar projetos de CRM do início ao fim, garantindo alinhamento com as necessidades do cliente e entregas dentro do prazo e orçamento.
- Realizar o levantamento de escopo, com requisitos necessários para implantação e/ou sustentação.
- Atuar em todo o ciclo comercial, incluindo prospecção de novos clientes, elaboração de propostas, negociação e fechamento de contratos.
- Desenvolver e fortalecer as parcerias estratégicas, promovendo a colaboração com empresas parceiras e identificando oportunidades de negócio conjuntas.
- Acompanhar as entregas dos projetos de CRM, garantindo aderência aos requisitos e alinhamento com as expectativas dos clientes.
- Realizar análise consultiva das necessidades do cliente para propor soluções técnicas e estratégicas que gerem valor ao negócio.
- Conduzir apresentações e demonstrações técnicas de ferramentas de CRM, como Salesforce e Insider, destacando os benefícios e diferenciais das soluções ofertadas.
- Monitorar a evolução dos projetos, identificar riscos e propor soluções para mitigar problemas antes que impactem o cliente.
- Elaborar relatórios e métricas de acompanhamento de desempenho (KPIs) dos projetos e processos comerciais.
- Construir e manter relacionamentos fortes com os principais stakeholders internos e externos.
Requisitos
- Experiência comprovada em projetos de CRM, com conhecimento em Salesforce CRM e/ou Insider - similares serão consideradas.
- Sólido entendimento do ciclo completo de vendas e visão consultiva para propor soluções adaptadas às necessidades dos clientes.
- Experiência em relacionamento com empresas parceiras, com capacidade de estabelecer e fortalecer conexões estratégicas.
- Habilidades de gestão comercial, desde a prospecção até o fechamento de contratos e acompanhamento pós-venda.
- Capacidade de conduzir reuniões estratégicas e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
- Excelentes habilidades de comunicação, negociação e apresentação.
- Perfil analítico, organizado, com pensamento estratégico e orientado a resultados.
- Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Diferenciais
- Certificações específicas em Salesforce (ex.: Salesforce Administrator, App Builder ou Sales Cloud Consultant).
- Experiência prática com outras ferramentas de CRM ou automação de marketing.
- Experiência em empresas de tecnologia, consultorias ou integradoras de soluções de CRM.
- Conhecimento em metodologias consultivas de vendas, como SPIN Selling ou Solution Selling.
- Familiaridade com projetos de transformação digital e automação.
Benefícios
- Vale alimentação e refeição no cartão FLASH
- Auxílio Home Office no cartão FLASH
- Plano de saúde de acordo com a sua localidade
- Plano odontológico de acordo com a sua localidade
- Day off de aniversário + valor depositado no cartão FLASH
- Licença-maternidade e paternidade estendida
- Participação nos lucros (PLR)
- Seguro de vida
- Auxílio creche
- Bônus por indicação
- Vale-transporte
- Clude | Plataforma de Saúde
- Total Pass
Carga horária
Híbrida, 2x presencial e 3x remoto
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Bate papo com Talent
- Bate papo com as lideranças
- Carta proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa global de serviços de tecnologia, estratégia, marketing e dados e estamos há 25 anos liderando transformações e estratégias digitais que impulsionam o crescimento de canais digitais e físicos de grandes empresas.
De maneira híbrida, estamos espalhados pelo mundo!
Somos mais de 900 colaboradores com escritórios em São Paulo, Porto Alegre e Londres, além de vários outros Cadastrers (como nos chamamos por aqui) 100% remotos.
Na Cadastra, trabalhamos pelo mesmo objetivo: transformar pessoas e negócios para prosperarem.
E mais de 400 marcas já confiaram no nosso trabalho em mais de 15 segmentos diferentes, como Kopenhagen, Mitsubishi, Unilever, Uber e muitas outras.
Nossa atuação é organizada nas seguintes divisões: Business & Strategy Commerce Media Services CRM & Customer Experience Digital Performance Data, Analytics & AI Design & Creativity Transformative Engineering Influence & Content Marketing Cloud Services A excelência do nosso trabalho já foi reconhecida em premiações importantes.
Em 2022, lideramos o ISG Provider Lens Martech, vencemos o Salesforce Partner Innovation Awards na categoria Consultoria em Marketing e fomos indicados ao Prêmio Caboré.
Também integramos a lista do Financial Times 2023 das empresas que mais crescem nas Américas, entre outras conquistas.
Nosso crescimento anda lado a lado com a construção de um mundo mais sustentável e inclusivo.
Há mais de oito anos, somos certificados como um Great Place To Work, e a diversidade é um pilar essencial para nós: 59% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres e 19% dos nossos profissionais se identificam como LGBTQIAPN+.
Nossos Valores
- Coragem para desbravar
- Eficiência para conquistar
- Impacto para reverberar
- Aprendizado para transformar
- Parceria para inovar