Este Banco de Talentos foi criado para você, que deseja fazer parte do nosso Time de Águias!
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Você será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente; Identificar as necessidades de nossos clientes, direcionando e orientando em todas as áreas do aeroporto (loja, check-in, embarque, desembarque, pista, fila, triagem, setor de bagagens, autoatendimento, acomodação) farão parte de seu atendimento.
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Pacote Office; Inglês (Diferencial); Experiência em Atendimento ao Cliente (Diferencial); Residir próximo ou ter fácil acesso ao Aeroporto; Disponibilidade de horários 4h / Escala 6x1.
Diferenciais
- Benefício Viagem; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida em grupo; Vale-refeição; Vale-alimentação; Vale-transporte; PLR; Gympass ou Totalpass; Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas; Day off de aniversário.
Benefícios
- Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida em grupo; Vale-refeição; Vale-alimentação; Vale-transporte; PLR; Gympass ou Totalpass; Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas; Day off de aniversário.
Faixa salarial
vazio
Carga horária
4h / Escala 6x1
Tipo de contrato
Banco de Talentos
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Teste de Português
- Teste de Conhecimentos Gerais
- Teste de Informática
- Redação
- Entrevista Gente e Cultura/Gestor
- Stand By
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Democratizamos o acesso ao transporte aéreo no Brasil e nos consolidamos como uma das companhias aéreas que mais crescem no mundo. Seguimos inovando com orgulho, sendo pioneiros em soluções como check-in com reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site totalmente acessível, pensado para atender pessoas com deficiência. Nada disso seria possível sem o nosso maior diferencial: as Águias da GOL. É com esse Time incrível que entregamos dedicação, acolhimento e o Jeito de Ser e Fazer que só a GOL tem, conectando pessoas e criando novas histórias todos os dias. Nossa cultura é diversa e sustentada por valores que nos acompanham a cada novo embarque, refletindo sempre o que somos: Simples, Humanos e Inteligentes.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Teste de Português
- Etapa 4: Teste de Conhecimentos Gerais
- Etapa 5: Teste de Informática
- Etapa 6: Redação
- Etapa 7: Entrevista Gente e Cultura/Gestor
- Etapa 8: Stand By
- Etapa 9: Carta Proposta
- Etapa 10: Contratação