BSB- Auxiliar de Serviços Gerais (Limpeza) Essa inscrição no Banco de Talentos é para que a empresa te considere em futuras oportunidades.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a limpeza e desinfecção dos ambientes internos de uma aeronave seguindo as normas, tempos e procedimentos contidos no MGO, no PLD (Plano de Limpeza e Desinfecção), publicados e regidos segundo as normas da ANVISA.
- Recolher o lixo de bordo e realizar o descarte conforme indicações.
- Realizar a preparação dos kits de materiais de limpeza e de conforto que serão utilizados nos atendimentos às aeronaves.
- Realizar a reposição dos materiais de conforto e higiene, tais como revistas, materiais de toalete e sacos de lixo para serem utilizados pelos passageiros e pela tripulação durante o voo.
- Abastecer a bolsa com o material que será usado no atendimento.
- Atualizar as etiquetas do produto usado nos pulverizadores.
- Registrar no formulário objetos encontrados a bordo, esquecidos pelos passageiros.
- Entregar ao funcionário cliente os objetos encontrados a bordo e solicitar assinatura no formulário dnata.
- Realizar a limpeza de forma cuidadosa e eficiente, dentro do prazo estipulado pelo cliente aéreo.
- Separar os contentores de lixo comum e infectante separados, antes, durante e depois do atendimento.
Requisitos
- Organização e Planejamento.
- Trabalho em Equipe.
- Controle de Qualidade.
- Flexibilidade e Adaptabilidade.
- Coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e dos inferiores, postura em bipedestação para desenvolvimento de suas atividades, deambulação por toda extensão do aeroporto para o atendimento do voo, rotação e flexão do tronco e esforço físico para limpeza e deslocamento da escada da aeronave.
- Acuidade visual para inspeções e limpezas.
- Percepção auditiva para atendimento telefônico e detecção de sinais sonoros emergenciais em áreas operacionais.
- Atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais.
Sobre a empresa
Venham trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil!
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados.
Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.
Informações Adicionais
- Estamos sempre em busca de novos talentos, então faça o seu cadastro e venha fazer parte do time dnata Brasil!
- Líder mundial em fornecer serviços aéreos!
- A nível global, dnata foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.