Especialista em Suporte de Marca

📍 São Paulo - SP Publicado 12/09/2025 Área: Especialista em Suporte de Marca
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

A missão da LTK é empoderar criadores de conteúdo para que consigam atingir sucesso econômico. Temos um grande desafio pela frente e procuramos pessoas que queiram criar, inovar, disruptar e ajudar a desenvolver uma nova indústria para compor o nosso time.

Os membros do nosso time são encorajados a inovar constantemente, criando valor para o nosso público enquanto continuamos a liderar a criação e desenvolvimento dessa nova indústria - com o crescimento de cada colaborador no centro disso tudo.

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Liderar o processo de integração técnica para parceiros de marca internacionais, garantindo a correta integração com o rastreamento da LTK e redes de afiliados.
  • Realizar verificações para garantir que os links de afiliados e mecanismos de rastreamento estejam funcionando corretamente.
  • Gerenciar e resolver chamados de suporte para:
  • - Configuração e escalonamento de comissões
  • - Provisionamento de login para usuários internos e parceiros de marca
  • Auxiliar clientes de pequeno e grande porte com implementação, configuração de rastreamento e uso da plataforma.
  • Categorizar, priorizar e escalar de acordo com os SLAs e protocolos internos
  • Manter documentação detalhada em cada chamado
  • Criar e manter documentação sobre processos de suporte a marcas, protocolos de controle de qualidade e fluxos de integração.
  • Treinar novos membros da equipe sobre os SOPs de suporte e integração técnica.
  • Validar a aderência aos SOPs antes da resolução ou fechamento do chamado

Requisitos

  • 1-2 anos de experiência em um papel de suporte técnico ou controle de qualidade voltado a clientes, em uma plataforma de marketing digital, AdTech ou afiliados.
  • Atenção aos detalhes: atenção meticulosa aos detalhes para identificar com precisão defeitos e garantir uma cobertura abrangente de testes.
  • Comunicação: excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para se comunicar efetivamente com os membros da equipe.

Diferenciais

  • Paixão por suporte ao cliente, garantia de qualidade e marketing de influência.
  • Disposição para assumir uma variedade de tarefas, sejam rotineiras ou empolgantes, a fim de alcançar os resultados desejados.
  • Inglês profissional.

Processo seletivo

Sobre a empresa

Fundada em 2011, a LTK é uma plataforma de tecnologia global desenvolvida especificamente para capacitar criadores de conteúdo a monetizar seu conteúdo digital. A plataforma de serviço completo conecta marcas, Creators e shoppers através de um aplicativo de compras mundial, o LTK App, e ferramentas e tecnologias de rastreamento confiáveis que tornam conteúdos orgânicos instantaneamente compráveis. Hoje, criadores de conteúdo de mais de 150 países geram mais de US $3,6 bilhões em vendas anuais no varejo por meio de seus perfis na LTK. Mais de 20 milhões de consumidores recorrem às lojas de Creators da LTK todos os meses para encontrar inspiração e comprar instantaneamente os estilos recomendados por seus criadores de conteúdo favoritos. Além disso, mais de 6.000 marcas fazem parceria com a

Missão

Empoderar criadores de conteúdo a atingirem sucesso econômico.

Valores

  • Aqui para vencer
  • Comprometa-se com a jornada
  • Trabalhe bem

Compromisso com a diversidade

A LTK acredita que diversidade, equidade e inclusão são obrigações fundamentais que fortalecem nossa equipe. Contamos com uma equipe diversificada e multidisciplinar para construir uma empresa com um propósito e cultura com significado.