Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história! Aqui na CLAMED, acreditamos que cada atendimento faz a diferença na vida de alguém.
Local
Braço do Norte - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
- Realiza o cadastro de produtos novos e auxilia na guarda dos medicamentos.
- Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial; Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos.
Requisitos
- Ensino Médio (cursando/completo).
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição de R$500,00
- Viva + Cuidados
- Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
- Convênio farmácia
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Gympass
- Uniclamed
- Programa de Bolsa de Estudos para Farmácia
- Programa Bem Gestar
- Seguro de Vida
- Parcerias com Instituições de Ensino
Carga horária
Segunda a Sexta das 12h30 às 22h00 (Intervalo de 1h); Folga Fixa: Quinta Feira; Sábado das 11h00 às 22h00 (Intervalo de 1h); Domingo das 09h00 às 20h00 (Intervalo de 1h)
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Conhecimentos Gerais
- Entrevista com Gerente
- Validação de Documentos e Avaliação Médica
- Contratação
Sobre a empresa
Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Conhecimentos Gerais
- Etapa 3: Entrevista com Gerente
- Etapa 4: Validação de Documentos e Avaliação Médica
- Etapa 5: Contratação