Coordenador de Customer Success

📍 Bento Gonçalves - RS Publicado 18/11/2025 Área: Coordenador de Customer Success
Local Bento Gonçalves - RS
Publicada 18/11/2025
Salário A combinar
Área Coordenador de Customer Success
Candidatura Site de origem

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Sobre a vaga

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Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Customer Success (CSM) apaixonado(a) por liderança, estratégia de retenção e geração de valor para o cliente.

Local

Bento Gonçalves - RS

Remoto

Responsabilidades

  • Liderar a estratégia e a execução da área de Customer Success Management
  • Gerenciar, motivar e desenvolver o time de CSMs
  • Estruturar e executar o programa de capacitação da equipe
  • Implementar métodos de aprendizado
  • Liderar a definição e a execução de estratégias para a redução da taxa de churn
  • Supervisionar a aplicação de estratégias de upsell e cross-sell
  • Direcionar a equipe para atuar proativamente na prevenção de churn
  • Garantir a fluidez e eficácia das etapas da jornada do cliente
  • Monitorar e gerenciar o Health Score e o Customer Engagement Score
  • Mapear oportunidades de melhoria nos processos internos com base no feedback do cliente
  • Colaborar com times internos para alinhar estratégias e garantir a satisfação do cliente
  • Garantir o uso eficaz das ferramentas de trabalho da área

Requisitos

  • Formação: Superior completo em Administração, Marketing, TI ou áreas correlatas
  • Experiência: Mais de 3 anos de experiência em gestão de equipes de Customer Success (CSM)
  • Conhecimento Técnico: Proficiência em ferramentas de CRM, plataformas de análise de dados e gestão de projetos
  • Habilidades Analíticas: Forte capacidade de interpretar dados, métricas e feedbacks de clientes
  • Liderança: Experiência em desenvolver planos de capacitação e acompanhar a evolução individual do time
  • Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação e negociação para interações internas e externas de alto nível

Diferenciais

  • Experiência prévia com o mercado de Pequenas e Médias Empresas (PME) e/ou SaaS (Software as a Service)
  • Conhecimento prático em Gestão de E-commerce, Marketplaces e Sistemas ERP

Benefícios

  • Convênio médico
  • Convênio odontológico
  • Vale-refeição ou vale-alimentação
  • Auxílio-creche
  • Auxílio home office
  • Programa de participação de lucros-PPR
  • Day Off no mês de aniversário
  • Seguro de vida
  • Wellhub
  • Férias&Co (benefício de viagens)
  • Zenklub (psicoterapia/atendimento nutricional)
  • Licença-maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias
  • Horário flexível
  • Auxílio-educação e auxílio-idiomas

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Remoto

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem RH
  • Agendamento entrevista | Contato telefônico
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com gestor
  • Envio da Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Vem com a gente ajudar empresas a administrarem seus negócios de forma simples e inteligente, através de tecnologia!

Temos uma cultura honesta, transparente e que evolui constantemente, focada em tornar o ambiente de trabalho mais leve e trazer integração total entre todas pessoas Blingers.

Informações adicionais

  • Convênio médico
  • Convênio odontológico
  • Vale-refeição ou vale-alimentação
  • Auxílio-creche
  • Auxílio home office
  • Programa de participação de lucros-PPR
  • Day Off no mês de aniversário
  • Seguro de vida
  • Wellhub
  • Férias&Co (benefício de viagens)
  • Zenklub (psicoterapia/atendimento nutricional)
  • Licença-maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias
  • Horário flexível
  • Auxílio-educação e auxílio-idiomas