Técnico de Help Desk

📍 Ivoti - RS Publicado 30/10/2025 Área: Técnico de Help Desk

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.463 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Atividades Controlar e acompanhar a execução das atividades inerentes ao funcionamento de hardware e software da empresa, incluindo atividades referentes à instalação e configuração de softwares, segurança das informações, destruição de informações sigilosas descartadas, realização de cópias, backups de segurança e organização.

Local

Ivoti - RS

Responsabilidades

  • Controlar e acompanhar a execução das atividades inerentes ao funcionamento de hardware e software da empresa.
  • Realizar cópias, backups de segurança e organização, armazenamento de arquivos em locais prescritos.
  • Executar atividades sobre o acompanhamento de serviços de manutenção dos equipamentos de informática da empresa.

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório
  • Graduação - ANÁLISE DE SISTEMAS E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO - Cursando - Obrigatório
  • Experiências e qualificações: Informática (internet, Word, Excel) Sistemas informatizados Interno Mercador ERO / WTS Hardware e Software Sistemas Starten SW

Benefícios

  • Plano de saúde por adesão Wellhub (saúde, bem estar)
  • Desconto em nossas lojas outlet 15% / e no mês de aniversário 30%
  • Descontos em nossos sites 25% / e no mês de aniversário 40%
  • Day Off de aniversário

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)