Coordenador Administrativo

📍 Santa Cruz - PB Publicado 05/12/2025 Área: Coordenador Administrativo

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Sobre a vaga

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BANCO DE TALENTOS - COORDENADOR ADMINISTRATIVO - HOSPITAL MUNICIPAL PEDRO II Essa inscrição no Banco de Talentos é para que a empresa te considere em futuras oportunidades.

Local

Santa Cruz - PB

Presencial

Responsabilidades

  • Planejar, organizar, monitorar e avaliar as atividades técnicas e administrativas assistenciais das unidades de enfermagem.
  • Desenvolver e aperfeiçoar sistemas, rotinas, procedimentos e métodos técnicos/administrativos, tendo em vista uniformizar, simplificar e aumentar a eficácia das atividades dos setores envolvidos.

Requisitos

  • Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins; Pós-Graduação em Administração Hospitalar; Experiência de no mínimo 6 meses na área Administrativa e Gestão de Equipe.

Carga horária

Segunda a Sexta-feira - 40h semanais. Horário: 08:00 às 17:00

Sobre a empresa

QUEM SOMOS A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.

Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.

Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.

O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.

Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.

O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.

Inclusão A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.

Missão Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental.

Visão Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.