Atendente

📍 Pato Branco - PR Publicado 06/11/2025 💰 R$ 1.950,00 por mês Área: Atendente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 74.786 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Banco de Talentos - Atendente - Pato Branco Essa inscrição no Banco de Talentos é para que a empresa te considere em futuras oportunidades.

Local

Pato Branco - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar atendimento presencial aos clientes.
  • Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
  • Emitir solicitações de serviços.
  • Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
  • Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
  • Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
  • Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
  • Manter a área de atendimento limpa e organizada.
  • Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.

Requisitos

  • Disponibilidade para viajar; Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação.

Benefícios

  • Salário R$ 1950,00
  • Assistencia odontológica
  • Totalpass
  • Convênio com Sesc
  • Vale alimentação
  • Convênio com Universidades
  • Educação Coorporativa - Academia Logos

Faixa salarial

R$ 1.950,00 por mês

Sobre a empresa

Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.

GRUPO LOGOS

  • Somos Focados em Gestão de Processos
  • Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
  • Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
  • Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
  • Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
  • Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
  • É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
  • Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.