Atendente de Suporte ao Cliente

📍 Recife - PE Publicado 06/10/2025 Área: Atendente de Suporte ao Cliente
Local Recife - PE
Publicada 06/10/2025
Salário A combinar
Área Atendente de Suporte ao Cliente
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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Se você é comunicativo(a), tem paixão por resolver problemas e gosta de oferecer uma experiência positiva para os clientes, essa oportunidade é para você!

Local

Recife - PE

Banco de Talentos

Responsabilidades

  • Atender clientes via chat, resolvendo dúvidas e problemas de forma ágil, clara e empática.
  • Monitorar e gerenciar chamados, garantindo que todas as questões sejam resolvidas com prioridade e dentro dos prazos.
  • Colaborar com equipes internas para solucionar problemas técnicos e melhorar a experiência do cliente.
  • Atuar como porta-voz do cliente dentro da companhia, identificando problemas e sugerindo melhorias com base em feedbacks.

Requisitos

  • Excelente comunicação escrita, com habilidade para responder de forma clara e concisa.
  • Conhecimento básico em tecnologias e plataformas de comunicação digital.
  • Ensino técnico ou superior cursando ou concluído.
  • Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente via chat e com ferramentas de atendimento, como Zendesk ou similares.

Diferenciais

  • Plano de saúde e odontológico SulAmérica.
  • Cartão Caju (VR).
  • Vale Transporte.
  • Wellhub (Gympass).
  • Conexa, bem estar emocional e nutricional.
  • Clube de Parcerias (Senac, farmácias, restaurantes).
  • Optum, serviço de orientação especializada (financeiro e jurídico).
  • Dayoff (folga) no aniversário.

Sobre a empresa

Somos o grupo Esportes Gaming Brasil.

Criamos experiências únicas em entretenimento, trazendo mais diversão para a vida das pessoas.

Esse propósito é o que nos conecta com a nossa maior bet - o nosso cliente - e é também o alicerce que ampara as nossas principais conquistas: hoje, somos um dos maiores grupos de apostas do Brasil.

Somos feitos por pessoas e para pessoas.

Estamos constantemente buscando novas tecnologias, abordagens inovadoras, e com um atendimento humano e individualizado, sempre tendo o compromisso de trazer a melhor experiência para os nossos usuários.

24h por dia, 7 dias por semana.

Estamos sempre ON quando o assunto é o nosso cliente: esse é o nosso maior diferencial.