Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Santarém Essa inscrição é para que a empresa te considere em futuras oportunidades.
Local
Santarém - PA
Remoto
Responsabilidades
- Executar a instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura e efetuar serviços como binagem de armário.
- Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, assim como atuação no atendimento a rede de clientes B2B.
- Você poderá atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa realizando reparos e instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Carteira de Habilitação B definitiva e ativa
- Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
- Vivência em áreas de Campo
- Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter)
- Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades
- Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
- Experiência em Atendimento a Clientes
- Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP
- Habilidades de trabalho em altura
Diferenciais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Direito a receber Bônus ou PPR anual
- Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada
- Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
- Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo
- Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
- Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora
- Iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social
Benefícios
- Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, entre outros
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Para que nossos clientes tenham uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Sobre a Empresa
- Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
- Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
- Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
- Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
- Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
- Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
- Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
- Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
- Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
- Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
- Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.