Ajudante de Serviços Gerais

📍 São José dos Campos - SP Publicado 18/12/2025 Área: Ajudante de Serviços Gerais

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.419 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Somos uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica que, há mais de 45 anos, se dedica com paixão a transformar a saúde dos brasileiros por meio da ciência e do cuidado.

Local

São José dos Campos - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Zelar pela correta utilização do uniforme e EPI, asseio pessoal, materiais e produtos, conforme padronização, e realizar a solicitação à Liderança sempre que necessário e com orientação do superior hierárquico e as normas de segurança, garantindo assim sua saúde e segurança; Executar limpeza concorrente nos setores conforme a rotina e cronograma previsto, de acordo com as documentações controladas (POP/IT), para adequada manutenção da organização e limpeza do local.

Requisitos

  • Ensino médio completo; Desejável experiência na área.

Diferenciais

  • Assistência Médica; Assistência Odontológica; Totalpass; Vale Transporte; Vale Alimentação; Vale Refeição.

Benefícios

  • Programa de Qualidade de Vida: Cuidando de Quem Cuida, com vários serviços gratuitos para os colaboradores. Check-Up de Aniversário Acompanhamento Psicológico Quick Massage Acupuntura Médico(a) da Família Nutricionista e Meditação. Alguns serviços são disponibilizados para familiares a preços reduzidos.

Carga horária

Segunda a Sexta das 07:00 ás 17:00

Sobre a empresa

Criada há mais de 45 anos a partir do sonho de um grupo pioneiro de médicos e pesquisadores, a AFIP é uma instituição filantrópica, que atua de forma abrangente na área da saúde, seja em pesquisa, ensino ou na prestação de serviços. Referência em medicina diagnóstica, somos Acreditados com Excelência pela ONA, em Nível 3, e pelo PALC, realizando 7 milhões de exames por mês. Com mais de 3.4 mil colaboradores, estamos presentes em 13 estados e mais de 150 cidades.

Informações Adicionais

  • Não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.