Auxiliar Administrativo

📍 Eusébio - CE Publicado 04/11/2025 Área: Auxiliar Administrativo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 73.160 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

BANCO DE POTENCIAL AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição da vaga Na M.

Local

Eusébio - CE

Modelo de trabalho híbrido*.

Responsabilidades

  • Elaborar planilhas, minutas e correspondências diversas; Emissão das notas fiscais para o envio de mercadorias para os clientes; Receber notas fiscais e documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento, encaminhando-o ou arquivando, para controlar o fluxo de documentos do setor; Proceder a controles de materiais utilizados pelo setor, efetuando reservas no sistema computadorizado, para manter a área abastecida; Auxiliar na manutenção e atualização de cadastros diversos das áreas, através de sistemas informatizados, efetuando posterior conferência e acertos quando necessário; Realizar o arquivo do setor, separando e classificando documentos de acordo com sua natureza para facilitar a sua posterior consulta, visando melhor controle e fácil acesso a estes; Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.

Requisitos

  • Ensino médio concluído; No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.

Diferenciais

  • Pacote Office ou similares; SAP.

Benefícios

  • Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas; Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas; Wellhub (antigo Gympass) para acesso a academias, personal trainers e aplicativos de saúde; Programa para suporte de doenças crônicas; Atendimento psicológico; Folga de Aniversário: Celebre seu dia em grande estilo!; Trabalho Híbrido*: Home office até duas vezes por semana; Horário Flexível*: Início da jornada entre 7h e 9h; Licença Paternidade Estendida: 20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família; Modelo híbrido pós licença maternidade*: Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade; Programa de orientação para grávidas e para o primeiro ano de vida do bebê; Seguro de Vida: Proteção para você e seus dependentes; Universidade Corporativa com programas de capacitação contínua, alinhados aos melhores métodos de aprendizagem; Licença não remunerada de até 12 meses uma pausa para você se dedicar ao aprendizado e desenvolvimento na sua área de atuação; Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Reconhecimento pelo alcance das metas estabelecidas; Previdência Privada: Possibilidade de reserva financeira com contrapartida da empresa, incentivos fiscais e opções de resgate ou renda futura; Cesta Básica: Disponibilizada em cartão eletrônico; Alimentação: Refeitório na empresa ou vale refeição (dependendo da unidade e área de atuação); Transporte: Vale transporte ou rota da empresa (dependendo da unidade e área de atuação); Descontos Exclusivos para você e sua família: Aproveite vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras, incluindo faculdades, cursos de idiomas, lojas multimarcas, farmácias, planos para pets, óticas e muito mais!

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com o RH
  • Entrevista com o Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Dias Branco, valorizamos um ambiente de trabalho saudável e o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Investimos em treinamentos, promovemos um clima organizacional positivo e buscamos sempre profissionais talentosos para somar à nossa equipe em diferentes áreas e regiões. Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, estão presentes em milhões de lares brasileiros e se destacam pela qualidade e reconhecimento junto aos consumidores.

Sobre a empresa

  • Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos.
  • Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional!
  • Atuamos nos seguintes segmentos: Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.
  • A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias.
  • Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.
  • Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 21 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.
  • Além disso, temos 29 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países.
  • Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.
  • Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.
  • Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.
  • Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.
  • Venha fazer parte desse time de GIGANTES!