Analista de Sucesso do Cliente Pleno

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 02/12/2025 Área: Analista de Sucesso do Cliente
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.895 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Bagy BH | Analista de Sucesso do Cliente Pleno | Híbrido Descrição da vaga Sobre a Bagy Somos uma plataforma de e-commerce do grupo LWSA.

Local

Belo Horizonte - MG

Híbrido

Responsabilidades

  • Monitorar e interagir proativamente com o grupo do WhatsApp, estabelecendo uma comunicação eficaz com grandes clientes para garantir sua satisfação com a plataforma
  • Acompanhar o dia a dia da loja, fornecendo apoio para esclarecer dúvidas dos lojistas sobre a utilização da plataforma, garantindo que tirem o máximo proveito de suas ferramentas
  • Apresentar a plataforma para os novos clientes e ajudá-los na ativação
  • Alimentar os sistemas de controle sobre a evolução dos clientes, planos de ação e acompanhamento das ações realizadas
  • Apresentar mensalmente para a coordenação e para o time os resultados da carteira pela qual é responsável, identificando os cases de sucesso e oportunidades de melhoria
  • Participar ativamente da daily com o time propondo ações, estratégias que potencialmente podem melhorar os resultados dos nossos clientes
  • Estudar ativamente o mercado de e-commerce

Requisitos

  • Afinidade com inglês em nível básico/intermediário
  • Afinidade com o WhatsApp e outras ferramentas de comunicação
  • Excelente habilidade de comunicação, escrita e habilidade de relacionamento
  • Ótima capacidade de argumentação
  • Domínio do Pacote Google (docs, planilhas, apresentações, gmail, agenda, meet)
  • Conhecimento sobre E-commerce (ecossistema, ferramentas, mercado, nichos)
  • Conhecimento em Power BI
  • Conhecimento em Google Analytics
  • Conhecimento em marketplaces
  • Conhecimento em marketing digital
  • Conhecimento em IA (Gemini)

Benefícios

  • Convênio médico
  • Convênio odontológico
  • Vale-refeição / vale-alimentação
  • Vale transporte
  • Auxílio-creche
  • Férias&Co (benefício de viagens)
  • Dayoff
  • Auxílio home-office
  • Seguro de vida
  • Licença maternidade e paternidade estendidas
  • WellHub (GymPass)
  • Frutas no escritório todos os dias
  • Máquina de café

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem RH
  • Agendamento entrevista | Contato telefônico
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com gestor
  • Envio da Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Sobre a Bagy Somos uma plataforma de e-commerce do grupo LWSA. Na Bagy, nossa missão é impulsionar o sucesso de lojistas por meio de soluções em tecnologia os ajudando a vender mais pela internet.

Sabia que a LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por diversas empresas? Pois é, e todas elas compartilham de um único objetivo: transformar negócios para crescerem e prosperarem por meio da tecnologia.

Nosso time é reconhecido pela paixão, criatividade, persistência e colaboração.

E assim como as pessoas que constroem suas carreiras por aqui, cada uma das nossas marcas possui seu próprio jeito de ser, porém se assemelham na vontade de evoluir e entregar sempre o melhor.

A LWSA tem um lugar que pode ser a sua cara! Aqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de autonomia, respeito e diversidade, em uma Cia. que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.

E aí, bora fazer parte desse ecossistema e descobrir todas as possibilidades que temos para a sua carreira?

Informações Adicionais

  • A LWSA é elegível para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.
  • As vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).