Bagy BH | Analista de Sucesso do Cliente Pleno | Híbrido Descrição da vaga Sobre a Bagy Somos uma plataforma de e-commerce do grupo LWSA.
Local
Belo Horizonte - MG
Híbrido
Responsabilidades
- Monitorar e interagir proativamente com o grupo do WhatsApp, estabelecendo uma comunicação eficaz com grandes clientes para garantir sua satisfação com a plataforma
- Acompanhar o dia a dia da loja, fornecendo apoio para esclarecer dúvidas dos lojistas sobre a utilização da plataforma, garantindo que tirem o máximo proveito de suas ferramentas
- Apresentar a plataforma para os novos clientes e ajudá-los na ativação
- Alimentar os sistemas de controle sobre a evolução dos clientes, planos de ação e acompanhamento das ações realizadas
- Apresentar mensalmente para a coordenação e para o time os resultados da carteira pela qual é responsável, identificando os cases de sucesso e oportunidades de melhoria
- Participar ativamente da daily com o time propondo ações, estratégias que potencialmente podem melhorar os resultados dos nossos clientes
- Estudar ativamente o mercado de e-commerce
Requisitos
- Afinidade com inglês em nível básico/intermediário
- Afinidade com o WhatsApp e outras ferramentas de comunicação
- Excelente habilidade de comunicação, escrita e habilidade de relacionamento
- Ótima capacidade de argumentação
- Domínio do Pacote Google (docs, planilhas, apresentações, gmail, agenda, meet)
- Conhecimento sobre E-commerce (ecossistema, ferramentas, mercado, nichos)
- Conhecimento em Power BI
- Conhecimento em Google Analytics
- Conhecimento em marketplaces
- Conhecimento em marketing digital
- Conhecimento em IA (Gemini)
Benefícios
- Convênio médico
- Convênio odontológico
- Vale-refeição / vale-alimentação
- Vale transporte
- Auxílio-creche
- Férias&Co (benefício de viagens)
- Dayoff
- Auxílio home-office
- Seguro de vida
- Licença maternidade e paternidade estendidas
- WellHub (GymPass)
- Frutas no escritório todos os dias
- Máquina de café
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem RH
- Agendamento entrevista | Contato telefônico
- Entrevista com RH
- Entrevista com gestor
- Envio da Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Sobre a Bagy Somos uma plataforma de e-commerce do grupo LWSA. Na Bagy, nossa missão é impulsionar o sucesso de lojistas por meio de soluções em tecnologia os ajudando a vender mais pela internet.
Sabia que a LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por diversas empresas? Pois é, e todas elas compartilham de um único objetivo: transformar negócios para crescerem e prosperarem por meio da tecnologia.
Nosso time é reconhecido pela paixão, criatividade, persistência e colaboração.
E assim como as pessoas que constroem suas carreiras por aqui, cada uma das nossas marcas possui seu próprio jeito de ser, porém se assemelham na vontade de evoluir e entregar sempre o melhor.
A LWSA tem um lugar que pode ser a sua cara! Aqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de autonomia, respeito e diversidade, em uma Cia. que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.
E aí, bora fazer parte desse ecossistema e descobrir todas as possibilidades que temos para a sua carreira?
Informações Adicionais
- A LWSA é elegível para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.
- As vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).