Analisar diversas ferramentas simultaneamente para atividades de backoffice.
Local
Sumaré - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responsável pela validação de casos encaminhados pelo time de suporte nível 1.
- Verificação de campanhas ativas do produto e dos requisitos dos clientes para garantir aderência.
- Manter contato constante com o suporte nível 1 da empresa e com lojistas.
- Garantir um fluxo eficiente e assertivo nas operações de call center.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Boa oratória.
- Dicção clara.
- Boa escrita.
- Clareza na comunicação.
- Facilidade em conversar com públicos diversos.
- Agilidade na resolução de problemas.
- Compromisso com um atendimento de excelência aos clientes.
- Perfil proativo e prolixo.
- Agilidade para repassar informações com precisão.
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
Faixa salarial
R$ 1800 até R$ 2800 - Combinar
Carga horária
Segunda à Quinta das 08h00 às 18h00 e Sexta das 08h00 às 17h00
Tipo de contrato
Efetiva
Informações Adicionais
- Horário de trabalho: Combinar
- Dias de trabalho: Combinar
- Tempo de experiência: Sem Experiência