Backoffice em

Emprega Campinas
📍 Sumaré - SP Publicado 29/10/2025 Área: Analista de Backoffice

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.415 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Personnallise RH em parceria com indústria de grande porte está com 10 vaga(s) em aberto para Sumaré.

Local

Sumaré - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Possuir ensino médio completo, boa oratória, dicção clara, boa escrita, clareza na comunicação, facilidade em conversar com públicos diversos, agilidade na resolução de problemas e compromisso com um atendimento de excelência aos clientes.

Requisitos

  • Analisar diversas ferramentas simultaneamente para atividades de backoffice; responsável pela validação de casos encaminhados pelo time de suporte nível 1, bem como pela verificação de campanhas ativas do produto e dos requisitos dos clientes para garantir aderência.
  • O cargo exige clareza na comunicação, perfil proativo e prolixo, além de agilidade para repassar informações com precisão; necessário manter contato constante com o suporte nível 1 da empresa e com lojistas, assegurando um fluxo eficiente e assertivo nas operações de call center.

Benefícios

  • Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, outro.

Faixa salarial

a combinar

Carga horária

Segunda à Quinta das 08h00 às 18h00 e Sexta das 08h00 às 17h00

Sobre a empresa

Personnallise RH em parceria com indústria de grande porte

Observações

Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida.