Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Atuar como ponto de contato entre as equipes Comercial e Operações, garantindo a comunicação e acompanhamento de demandas e prazos.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar pedidos de clientes, monitorar o status de cada etapa e organizar documentos comerciais.
- Manter a equipe de operações informada sobre demandas e status de entregas para assegurar transparência com os clientes.
- Realizar análises de dados de vendas e elaborar relatórios gerenciais para apoiar decisões estratégicas.
- Utilizar ferramentas de CRM e ERP para organizar informações de clientes, gerenciar pedidos e extrair relatórios.
Requisitos
- Habilidades de comunicação para interação com equipes e clientes internos.
- Experiência em backoffice, administração de vendas, suporte comercial ou atendimento ao cliente.
- Pacote Office intermediário.
- Conhecimento em CRM e ERP, será um diferencial ter trabalhado com Salesforce.
- Familiaridade com processos de pedidos de compra, notas fiscais e faturamento.
- Experiência em atendimento ao público e atividades administrativas.
Benefícios
- Vale Transporte
- Day Off
- Premiação Coletiva por Metas
- 1 dia de Home Office semanal
- R$800,00 no cartão Caju
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)