Você é organizado(a), gosta de analisar informações e tem habilidade para solucionar problemas de forma estratégica?
Local
Garanhuns - PE
Presencial
Responsabilidades
- Monitorar e analisar atendimentos críticos (Anatel, Reclame Aqui e Mídias Sociais), identificando as reais necessidades dos clientes.
- Realizar diagnósticos e propor soluções assertivas em parceria com diferentes áreas da empresa.
- Garantir o cumprimento dos prazos (SLA) e responder aos clientes nos canais oficiais.
- Acompanhar o histórico de solicitações e manter o registro atualizado no sistema.
- Organizar e otimizar processos, buscando sempre mais produtividade e qualidade.
- Atender clientes de alto valor (órgãos públicos e mensalidades de alto valor), oferecendo um tratamento diferenciado.
- Realizar contatos ativos quando necessário, esclarecendo dúvidas e atualizando os clientes sobre o andamento das soluções.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Curso na área de teleatendimento
- Excel básico
- Experiência com teleatendimento
- Bom desempenho em trabalho em equipe
- Disponibilidade de trabalhar aos sábados e feriados
Diferenciais
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde (60% coberto)
- Plano Odontológico SulAmérica
- Optum – Saúde e bem-estar
- Creditas – Benefícios financeiros
- Seguro de Vida
- Parcerias com instituições educacionais
- Acesso ao SESI (todas as regionais)
- Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)
Faixa salarial
R$ 1.772,76
Carga horária
Segunda à sexta
Tipo de contrato
CLT – Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista
- Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Desde 2021, temos a missão de aproximar as pessoas dos seus desejos, com soluções inovadoras que transformem suas vidas para melhor, gerando valor para toda a sociedade.
Atuamos com qualidade, agilidade e, principalmente, com foco nas pessoas, que são o nosso maior propósito.
Procuramos pessoas dinâmicas, autênticas e dispostas a fazer a diferença.
Mais do que preencher vagas, queremos construir conexões verdadeiras com quem acredita na colaboração, na inovação e no respeito mútuo.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001:2015 Certificação GPTW - Jan 2025 - Jan 2026 Empresa Premiada GPTW Diversidade 2025 - Categoria Jovens Potências Para isso se tornar realidade, contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Missão da Empresa
- Aproximar as pessoas dos seus desejos com soluções inovadoras.
- Gerar valor para toda a sociedade.
Atuamos com qualidade, agilidade e, principalmente, com foco nas pessoas, que são o nosso maior propósito.
Cultura da Empresa
- Procurar pessoas dinâmicas, autênticas e dispostas a fazer a diferença.
- Construir conexões verdadeiras com quem acredita na colaboração, na inovação e no respeito mútuo.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001:2015 Certificação GPTW - Jan 2025 - Jan 2026 Empresa Premiada GPTW Diversidade 2025 - Categoria Jovens Potências Para isso se tornar realidade, contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.