Inquietos e Acelerados.
Local
Rio de Janeiro - RJ
modelo híbrido conforme atuação da área
Responsabilidades
- Atender clientes da loja virtual por telefone, whatsApp ou e-mail para auxílio em dúvidas gerais na pré e pós venda;
- Buscar sempre a melhor solução para todos os problemas apresentados representando o cliente dentro da empresa;
- Realizar suporte as solicitações de trocas e devoluções;
- Consultar andamento dos pedidos desde a fase inicial até fase final, garantindo a satisfação dos clientes;
- Apoiar em todas as frentes de atendimento ao Cliente.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos no Pacote Office;
- Experiência básica na área;
- Perfil generalista;
- Boa relação interpessoal;
- Empatia e boa comunicação;
- Relacionamento com os clientes.
Carga horária
segunda a sábado das 13:40 às 22:00 / FINAL DE SEMANA POR ESCALA
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista G&G
- Etapa 3: Entrevista Gestor
- Etapa 4: Carta Proposta
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
GRUPO SOMA agora É AZZAS 2154 FASHION & LIFESTYLE Impulsionar o poder criativo da moda brasileira para o mundo Somos apaixonados por criar, inovar e transformar o mundo da moda com estilo, propósito e gente boa.
Por aqui, acreditamos no poder das ideias, na força da colaboração e na beleza da diversidade.
Valorizamos quem faz, quem pensa diferente, quem aprende todos os dias e quem topa evoluir junto.
Se você busca um lugar onde pode ser quem é, contribuir de verdade e fazer parte de histórias que inspiram, aqui pode ser o seu próximo capítulo.
Descrição da vaga
- Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
- Porque GENTE É O QUE SOMA.
Informações adicionais
- Local de trabalho: escritório jardim botânico