Auxiliar Segurança Patrimonial Descrição da vaga Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Atender clientes internos e externos;
- Gerar requisição de compra;
- Apoiar equipe em atividades diversas;
- Imprimir e conferir documentos, relatórios e planilhas;
- Realizar cadastros em sistema;
- Controlar e confeccionar crachás de acesso;
- Manter os arquivos atualizados e organizados;
- Manter o ambiente limpo e organizado;
- Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato.
Requisitos
- Ensino médio completo
Diferenciais
- Plano de Saúde e Odontológico
- Auxílio Transporte
- Estacionamento
- Vale Alimentação
- Seguro de vida
- Programa Bolsa de Estudos
- Convênio Farmácia
- HSPW (APP Qualidade de vida)
- Treinamentos Externo
- Indique & Ganhe
Carga horária
11:00 17:00 18:00 23:00 (12x36)
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Bate-Papo com Setor de Gente
- Etapa 3: Entrevista Gestão
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
Sobre a Empresa
- A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
- Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
- Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
- Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
- Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
- Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
- Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.