Auxiliar Manutenção

📍 São Paulo - SP Publicado 24/11/2025 Área: Auxiliar de Manutenção

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.919 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

AUXILIAR MANUTENÇÃO - ADM Descrição da vaga Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?

Local

São Paulo - SP

PRESENCIAL

Responsabilidades

  • Alimentar planilhas de informações e controles diários
  • Realizar abertura de requisição de compras
  • Fazer follow-up com as áreas de suprimentos e fornecedores contratados, levantando as necessidades de materiais e serviços para a unidade
  • Auxiliar na elaboração de manuais e relatórios da área
  • Ajudar na definição do critério de criticidade dos equipamentos
  • Auxiliar nos processos de aquisição de materiais e serviços para realização das tarefas
  • Colaborar na elaboração de instruções de trabalho e padrões de manutenção
  • Cadastrar os planos de manutenção no sistema de gestão
  • Prestar auxílio na realização do controle dos custos de manutenção
  • Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento em informática básica
  • Conhecimento básico em Pacote Office
  • Desejáveis: Conhecimento em sistemas de gestão de ordens de serviço
  • Conhecimento prévio ou vivência em processos administrativos da área de manutenção e Facilities

Benefícios

  • PPR (semestral)
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Auxílio Transporte ou Opção de Fretado
  • Restaurante No Local ou Vale alimentação
  • Seguro de vida
  • Programa Bolsa de Estudos
  • Convênio Farmácia
  • App Multi+ Saúde e Cuidado
  • Treinamentos Externo
  • Indique & Ganhe

Carga horária

08:00 ás 18:00

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem de Currículos
  • Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers
  • Bate-papo com a Gestão
  • Contratação

Sobre a empresa

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.

Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.

Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.

Somos uma empresa de soluções e logística integrada!

Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.

Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.

Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem de Currículos
  • Etapa 3: Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers
  • Etapa 4: Bate-papo com a Gestão
  • Etapa 5: Contratação