Empresa de pequeno porte.
Local
Vinhedo - SP
Responsabilidades
- Atendimento aos clientes por e-mail, telefone e presencialmente; prospecção; elaboração de orçamentos; utilização do sistema ERP e planilhas em Excel; organização de arquivos e apoio nas rotinas administrativas em geral.
Requisitos
- Experiência em rotinas administrativas ou de vendas; Conhecimento em ERP e Pacote Office (Excel e Word); Boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe; Ensino médio completo (desejável estar cursando Administração).
Benefícios
- Vale transporte e vale alimentação.
Faixa salarial
a combinar
Sobre a empresa
Empresa de pequeno porte.
Informações Adicionais
- Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida.