Local
Chapecó - SC
Presencial
Responsabilidades
- Receber clientes com cordialidade, garantindo um atendimento de qualidade desde o primeiro contato
- Prestar suporte aos vendedores, facilitando o processo de vendas e contribuindo para o alcance das metas estabelecidas
- Colabora na organização e no funcionamento geral da loja, mantendo o ambiente agradável e funcional
- Realizar prospecção de novos clientes, identificando oportunidades de negócio e ampliando nossa base de clientes
- Agendar e acompanhar consultas, assegurando que todas as informações necessárias sejam fornecidas de forma clara e eficiente
- Atuar no atendimento via WhatsApp, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações
- Realizar o acompanhamento pós-venda, garantindo a satisfação dos clientes
Requisitos
- Ensino médio completo
- Conhecimento em informática e pacote Office
- Experiência em atendimento ao público, é considerada um diferencial
Benefícios
- Vale Refeição R$ 400,00
- Vale Transporte
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)