Aqui no Agibank você terá que: Realizar o atendimento telefônico ativo e receptivo, presencial e canais digitais da loja, garantindo o suporte necessário ao cliente, direcionando ao consultor.
Local
Gravataí - RS
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o atendimento telefônico ativo e receptivo, presencial e canais digitais da loja, garantindo o suporte necessário ao cliente, direcionando ao consultor.
- Realizar ações externas e internas, conforme cronograma de atividades da loja.
- Realizar tarefas administrativas internas, dando apoio ao gestor.
- Receber, registrar e entregar as correspondências.
- Auxiliar o gestor em tarefas externas.
- Auxiliar no primeiro contato com os clientes em loja.
- Fazer o registro do seu ponto eletrônico diariamente no sistema, conforme carga horária estabelecida, e fazer a gestão do seu ponto.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Habilidade em atendimento ao público;
- Experiência no uso de computador ou vontade de aprender;
- Trabalho em equipe.
Diferenciais
- Ensino superior em andamento.
Benefícios
- Plano de saúde, plano odontológico, teleatendimento psicológico e médico gratuito, Totalpass, Vale-refeição e alimentação e Seguro de vida/auxílio-funeral.
- Auxílio-creche, licença-maternidade de 6 meses, licença-paternidade de 20 dias, VA/VR no período da licença.
- Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente.
- Vale-transporte Folga de presente no mês do seu aniversário.
- 1% de cashback sobre o valor total da fatura do cartão revertido em crédito na fatura seguinte.
- CDB de aplicação automática e rendimento de 100% do CDI.
- Isenção de Tarifas de Comunicação Digital.
- Taxa e prazo diferenciados no crédito do trabalhador.
- Possibilidade de fazer plano de saúde para pets com até 20% de desconto.
- Contratação disponível a partir de 6 meses de casa.
- Antecipação Saque aniversário do FGTS.
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes
- Papo Com Supervisor | Triagem
- Papo com Recrutador
- Papo com o Coordenador
- Contratação
Sobre a empresa
O Agibank é para quem vive em eterna busca de conhecimento e não para mesmo quando tudo e todos jogam contra.
Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira.
Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim: agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento.
Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado.
No Agibank, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença.
E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada.
Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros.
Se você sentiu seu coração bater forte daí, o Agi pode ser pra você.
Vamos crescer juntos?
Cultura da Empresa
- Agilidade
- Atitude aberta
- Coragem
- Busca por crescimento
Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado.