Auxiliar de Vendas e Atendimento - Santana/AP
Aqui no Agibank você terá que:
- Realizar o atendimento telefônico ativo e receptivo, presencial e canais digitais da loja, garantindo o suporte necessário ao cliente, direcionando ao consultor.
- Realizar ações externas e internas, conforme cronograma de atividades da loja.
- Realizar tarefas administrativas internas, dando apoio ao gestor.
- Receber, registrar e entregar as correspondências.
- Auxiliar o gestor em tarefas externas.
- Auxiliar no prim
Local
Santana - AP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o atendimento telefônico ativo e receptivo, presencial e canais digitais da loja, garantindo o suporte necessário ao cliente, direcionando ao consultor
- Realizar ações externas e internas, conforme cronograma de atividades da loja
- Realizar tarefas administrativas internas, dando apoio ao gestor
- Receber, registrar e entregar as correspondências
- Auxiliar o gestor em tarefas externas
- Auxiliar no prim
Requisitos
- Ensino superior em andamento
Benefícios
- Saúde e bem-estar: plano de saúde, plano odontológico, teleatendimento psicológico e médico gratuito, Totalpass, Vale-refeição e alimentação e Seguro de vida/auxílio-funeral
- Maternidade e paternidade: auxílio-creche, licença-maternidade de 6 meses, licença-paternidade de 20 dias, VA/VR no período da licença
- Previdência privada
- Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente
- Vale-transporte
- Folga de presente no mês do seu aniversário
- Dinheiro de volta no Cartão de Crédito: 1% de cashback sobre o valor total da fatura do cartão revertido em crédito na fatura seguinte.
- Conta remunerada: CDB de aplicação automática e rendimento de 100% do CDI.
- Isenção de Tarifas de Comunicação Digital.
- Credito do Trabalhador: taxa e prazo diferenciados
- Disponível para contratação a partir de 6 meses de casa.
- Antecipação Saque aniversário do FGTS
- Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde para pets com até 20% de desconto
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Testes
- Etapa 3: Papo Com Supervisor | Triagem
- Etapa 4: Papo com Recrutador
- Etapa 5: Papo com o Coordenador
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
O Agibank é para quem vive em eterna busca de conhecimento e não para mesmo quando tudo e todos jogam contra.
Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira.
Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim: agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento.
Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado.
No Agibank, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença.
E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada.
Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros.