O auxiliar de serviços gerais de hotel é o profissional responsável pela limpeza, conservação e organização das áreas comuns e operacionais do hotel, incluindo áreas sociais, lazer, externas e administrativas.
Local
Guarujá - SP
Presencial
Responsabilidades
- Limpar e manter a organização das áreas comuns, sociais e de serviço, como recepção, corredores, restaurante, halls, sanitários, escadas, entre outras;
- Realizar a limpeza e conservação da área da piscina, fitness e sauna;
- Limpar e organizar as salas de reunião, administrativas e salões de eventos antes e após sua utilização;
- Limpar e organizar as áreas externas do hotel como estacionamento, entrada social e de serviço;
- Recolher enxoval dos andares, separar, contar e despachar para a lavanderia;
- Efetuar a entrega das roupas de lavanderia aos hóspedes;
- Receber e conferir o enxoval limpo, encaminhando-o para os locais corretos, como também apoiar na sua distribuição, quando necessário;
- Zelar pelos equipamentos e materiais utilizados na limpeza;
- Realizar o procedimento de Achados e Perdidos para itens encontrados nas áreas comuns;
- Prestar apoio a eventos ou atividades operacionais conforme necessidade;
- Executar outras atividades correlatas conforme demanda do setor.
Requisitos
- Ensino fundamental;
- Conhecimento básico em técnicas de limpeza e higienização profissional;
- Noções de uso seguro de produtos de limpeza e equipamentos;
- Familiaridade com rotinas de lavanderia e separação de enxoval (desejável);
- Conhecimento básico dos procedimentos de Achados e Perdidos (desejável.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Cesta de natal
- Cafe da manhã
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Refeitório
Faixa salarial
Não informado
Carga horária
Não informado
Tipo de contrato
CLT
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Cesta de natal
- Cafe da manhã
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Refeitório